Katy senta no chão do banheiro e começa a pensar consigo mesma. "Louis vai pagar caro por esse tapa, que ódio dele". Logo seus pensamentos são interrompido pelas batidas na porta do banheiro, era Melanie.
Melanie: - Katy, Katy, você está aí?
Katy se levanta e vai até a porta e responde.
Katy: - Sim Melanie, estou.
Melanie: Uffa! Eu estava te procurando, está tudo bem?
Katy destrancou a porta e olhou fixamente para Melanie que a olhou assustada e com a voz trêmula perguntou.
Melanie: - O... O que.. O que aconteceu?
Katy inclinou a cabeça para frente para olhar para os dois lados do corredor e ver se vinha alguém e puxou Melanie pelo braço fazendo com que ela entrasse no banheiro.
Melanie: - Katy olha o seu rosto está vermelho.
Katy: Eu sei Melanie! Foi o Louis, aquele desgraçado me bateu porque eu fui falar com ele... E ele ouviu nossa conversa de mais cedo.
Melanie: Ele é um filho da puta, como pôde fazer isso com você, mal chegou aqui e...
Katy interrompeu Melanie que estava visivelmente irritada
Katy: - Melanie, eu sei que ele tem que pagar por isso e por tudo que fez com você e com as outras meninas, mas se a gente não se juntar não vamos sair daqui nunca.
Melanie: - E o que você está pensando em fazer ? Já não tenho mais esperança.
Katy: - Calma garota, as coisas não vão acontecer de uma hora pra outra, primeiro temos que bolar um plano só entre eu e você.
Melanie: - Que plano? E as outras meninas?
Katy: - As meninas por enquanto não podem ficar sabendo de nada ok?
Melanie: - Ok! Mas me diga, qual vai ser o plano?
Katy: - Primeiro vamos agir como se nada aconteceu, mas temos que ficar de olho em cada passo em que Louis e Back darem entendeu?
Melanie: - Ficar de olho nos dois e fingir que nada aconteceu, entendi sim.
Katy: Isso aí! Agora vamos! Mas antes preciso passar algo pra disfarçar esse vermelho que já tá ficando roxo.
Melanie abrindo a porta do banheiro diz.
Melanie: - Vamos no quarto eu tenho algumas maquiagens...
Katy: - Vamos, e ainda temos que arrumar o salão antes dos clientes chegarem.
Melanie responde revirando os olhos.
Melanie: - É... Temos que arrumar e limpar aff!Mais tarde!
As 15:00 horas, Kewen em seu escritório, sentado em sua mesa olhando para o nada só sabia pensar em Katy, não conseguia sequer ocupar sua mente com outra coisa quando do nada ouve um toque e vibração em cima de uns papéis que estava na sua mesa, era seu celular tocando com a foto de Brandon na tela, uma ligação dele. Kewen pega o celular e atende.
Kewen: Fala aí Brandon
Brandon: - E aí meu brother. Está afim de sair hoje?
Kewen: - Para onde?
Brandon: - Para outra boate que tal?
Kewen: - Outra boate? Por que não vamos na mesma?
Kewen estava disposto a voltar na boate só para ver a bela e sedutora ruiva.
Brandon: - Uau, pelo visto alguém gostou de lá. Falou Brandon com um tom sarcástico.
Kewen: - É... Digamos que sim! Mas e aí, vamos ou não ?
Brandon: - Claro, 23:00 horas passo na sua casa beleza?
Kewen: - Ótimo.
Brandon: - O Nicolas não vai poder ir, sabe né... Ele não gosta de boates.
Kewen: Eu sei que não. Então até mais tarde
Brandon: - Até!Mais tarde
Ja eram 22:30 da noite e Kewen já estava em sua casa se arrumando, colocando as melhores roupas de grife, penteando seus cabelos lisos, e se perfumando. Elisabeth entra em seu quarto para falar com seu filho amado.
Elisabeth: - Kewen meu amor, já está de saída?
Kewen: - Sim mãe! Vou sair com o Brandon e Nicolas
Elisabeth: - Eu devia já imaginar que seria com o Brandon.
Elisabeth não gostava de Brandon pelo fato de ser um mulherengo de primeira mas como ele era rico então isso pouco importava para ela.
Kewen: Ah mãe eu sei que você não gosta dele mas é o meu melhor amigo entende...
Elisabeth: - Sim, é claro! Pelo menos ele é da nossa classe social não é mesmo?
Kewen dá um sorrisinho e responde
Kewen: - É dona Elisabeth!
Elisabeth: - Filho, eu estava pensando aqui, você já está há um bom tempo solteiro né?
Kewen: - Sim, mas estou bem assim mamãe
Elisabeth: - Mas um homem com a classe social, herdeiro de uma grande empresa como você não pode estar sozinho
Kewen: - É que por enquanto só quero curtir mamãe.
Elisabeth: - Vocês jovens de hoje estão cada dia mais complicados.
A empregada bate na porta do quarto de Kewen para avisar que Brandon já estava esperando na sala. Kewen e sua mãe sai do quarto e descem as escadas logo em seguida.
Kewen: Olha ele, pontual!
Brandon: - Ah com certeza meu caro!
Brandon: - Boa noite dona Elisabeth
Elisabeth: Boa noite Brandon, como está?
Brandon: - Bem, obrigado! E a senhora cada dia mais linda
Elisabeth: - Muito obrigado!
Kewen: - Vamos então Brandon?
Brandon: - Vamos
Kewen se despede da mãe com um beijo no rosto
Elisabeth: - Toma cuidado Kewen!
Kewen: - Pode deixar.
Kewen abre a porta e vai direto para o carro com Brandon,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta e o empresário bem sucedido
RomanceDepois de uma briga feia com sua mãe, Katy sai de casa em busca de uma vida melhor. Começa a "trabalhar" numa boate onde ela é obrigada a se prostituir e lá conhece e se apaixona por Kewen Collins um empresário bonito e cheio da grana.