O plano de Louis e Back

3.8K 89 0
                                    

No dia seguinte Kewen já acorda com Katy em seus pensamentos...
"Que mulher linda, toda meiga... Porque estou pensando nela? Ela trabalha lá deve ser só mais uma..."
Ele para de pensar se levanta da cama e vai tomar banho, Kewen não ia trabalhar por conta da música alta na boate acabou ficando com dores de cabeça.

Já era 12:00 Katy ainda estava dormindo, como todos os dias ficava exausta então acordava tarde. Louis em sua sala chama Back para conversar sobre Katy.
Louis: - Fiquei pensando no que você disse!
Back: - Sobre?
Louis: - Katy
Back: - Como assim?
Louis: - Ela chama bastante atenção dos homens, ontem fiquei prestando atenção nisso
Back: - E então?
Louis: - Como você disse aqui quem manda somos nós ou melhor EU, vou fazer a proposta para ela...
Back: - E se ela não aceitar?
Louis: - Ela vai aceitar querendo ou não, estou pensando em outras coisas também.
Back: - Tipo o que?
Louis: - Ser a principal estrela da boate, Katy, um show a parte. Imagine o tanto de dinheiro Back , vamos ficar ricos com isso.
Back: - Calma Louis, está indo longe demais.. Temos que pensar muito, muito mesmo, você mesmo disse que ela tem personalidade forte é esperta...
Louis: - Ela pode ser o que for, eu quero dinheiro, nem que eu a obrigue.
Back: - Está bem Louis faça o que quiser, mas já sabe o que é seu é meu, se isso der certo vai repartir a grana comigo.
Louis: - Mais é claro minha linda, só que pra isso der certo preciso da sua ajudinha, conversa com ela passe uma imagem boa sobre as meninas e a boate.
Back: - Ok! Vou tentar.

Katy acorda ainda com os olhos meio fechado pensa em Kewen o coração dispara e um leve sorriso em seu rosto se forma. Back entra no quarto sem bater na porta e fala:
Back: - Levantem, já dormiram demais e Katy se arruma porque quero ter uma conversinha com você.
Katy: - Tá bom!
Back sai e bate a porta com tudo, nisso Melanie que estava dormindo se assusta e acorda.
Melanie: - Que qui deu nela?
Katy: - Sei lá , ela quer falar comigo, será que fiz alguma coisa?!
Melanie: - Relaxa. Como eu disse ela é de boa.
Katy: - Não me pareceu estar de boa do jeito que ela entrou aqui, até te acordou hahaha.
Melanie: - Haha, boba.
Katy: - Vou me arrumar...
Melanie: - E eu vou voltar a sonhar com um moreno lindo.

Back fica a espera de Katy na sala de Louis... Logo ela chega, bate na porta e entra.
Back: - Sentisse querida.
Katy: - Fiz alguma coisa de errado?
Back: - Claro que não, só quero conversar contigo sobre a boate, sobre mim, as meninas, Louis enfim... Já que você não teve muito tempo de conhecer todo mundo.
Katy: - Pode falar.
Back estava pronta para pôr seu plano em ação só tinha que convence-la .
Back: - Então Katy eu vim parar aqui pelo mesmo motivos que vocês meninas, sem trabalho, sem dinheiro, morava de aluguel, estava prestes a ser despejada até que conheci o Louis ele me ajudou bastante, ele me ofereceu esse trabalho e graças a ele ganho muito bem tenho uma casa, uma vida estável...
Katy: - Você tem casa? Só te vejo aqui.
Back: - Bom é que tanto trabalho sabe nem da tempo de ir...
Back não estava sendo nem um pouco sincera com Katy, e com tanto cinismo e teatrinho era digna ate de um Oscar.
Back: - Como eu dizia, tenho uma vida estavel, as meninas também ganham muito bem aqui, se não fosse Louis o que seria de nós né. Essa boate cresceu bastante de um tempo pra cá e é uma das mais famosas da cidade, vem gente de tudo quanto é lugar. E Katy, sabe que esse trabalhinho que você arrumou não ganha tão bem quanto a de dançarina né?
Katy: - Sei sim. Mas não me importo Back.
Back: - Que isso Katy, a gente sempre tem que pensar alto, subir na vida, e não se contentar com pouca coisa. Você é tão linda, olha os seus olhos, seu cabelo, seu rosto, tudo em você é perfeito, ia cair chuva de dinheiro em você.
Katy: - Não sei aonde está querendo chegar com essa conversa.
Back: - Porque tem tanto medo de subir naquele palco e dançar é a coisa mais fácil do mundo.
Katy: - Back posso fazer uma pergunta?
Back: - Claro!
Katy: - Ontem a noite, assim que terminei de ajeitar a Jhessica quando sair do quarto vi duas meninas elas estavam com uns homens e cada uma entrou pra um quarto, fiquei com minhas dúvidas.
Back: - Quais dúvidas?
Katy: - Essas meninas se prostituem?
Back ficou toda sem graça e sem saber o que falar mudou de assunto.
Back: - Depois falamos sobre isso. É... mas então... Vamos fazer assim você dança só por uma semana nada mais, se gostar continua, se não tudo bem.
Katy: - Vou pensar
Back: - Não tem essa de pensar quero a resposta agora, sim ou não?
Katy: - Sim, eu topo, mas só uma semana.
Back ficou toda feliz, mas é claro pelo dinheiro.
Back: - Boa escolha katy, você vai ver que não vai ser tão ruim assim.
Katy mal sabia que aquela "uma semana" ia ser pro resto de sua vida.
O plano de Louis estava quase dando certo, Katy não podia dar pra trás se não a coisa ia piorar pro lado dela. Back foi correndo atrás de Louis da a "boa" notícia a ele.

Back: - Lulu, você não sabe
Louis: - Então me conta
Back: - Eu a convenci.
Louis: - Quem? Katy?
Back: - Não, a rainha Elizabeth. Claro que foi a katy.
Louis: - Mentira?! Sério? Isso é pra festejar.. espere...
Louis vai até um armário onde guarda suas bebidas e cigarros e pega um champagne, pega dois copos e serve Back e ele. Os dois festejam como se tivessem ganhado na loteria.
Louis: - Ninguém pode saber disso, só nós dois. Vou fazer uns cartazes espalhar pela cidade.
Back: - E eu vou ensinando Katy a dançar com novas coreografias, vou prepara- lá.
Louis: - Isso. E depois estaremos ricos hahaha.
Louis e Back levantam o copo e brindam.

Louis e Back levantam o copo e brindam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A prostituta e o empresário bem sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora