Olá pedacinhos de força. Uma grande amiga me deu uma ideia para escrever uma história do Star Wars,enquanto concluo a minha outra verdadeira, como se isso fosse uma pequena distração. Onde os leitores estivessem na história,onde eles se imaginassem em uma cena com o vilão Kylo Ren Ou quem sabe, pra quem gosta de "Reylo" você sendo a *Rey* por um dia nessa história, Pode substituir também o nome da *Rey* pelo o seu,assim podendo participar como você mesmo na história. É a primeira vez que escrevo algo desse tipo, me desculpem se não estiver legal,quis fazer algo diferente para vocês. Peço desculpas pelos erros também,e muito obrigada a todos que irão ler essa "Fanfic Imagine".
Depois do capitulo 2, eu não sei se a história vai continuar,pois depende se os leitores irão gostar e também depende de criar mais ideias. Isso foi mais um experimento,se vocês curtirem a história posso escrever mais,com outros títulos para todos os leitores se imaginarem em uma cena. É só me comunicar se vocês gostaram ou não, então ai irei poder continuar.
OBS: (Coloquei na Tag "Reylo" para o caso de alguém quiser se imaginar a Rey)
Que a força esteja com vocês.Fiquem a vontade e imaginam uma cena assim com esse maravilhoso vilão. Qualquer coisa podem me comunicar,ficaria honrada! Me perdoa se teve erros ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Kylo Ren
RomanceImagine você está em uma cena de Star Wars e se encontra na base da Primeira Ordem junto ao grande vilão Kylo Ren, e descobrisse que tem algo a mais a ser explorado entre vocês dois.