24 de agosto de 2016

106 5 5
                                    









Naquela quarta-feira Leandro se arrumava para ir a escola como todos os dias, seu pai o chamou, e então rapidamente ele respondeu
- Senhor! Eu estou indo
Entrando no quarto de seu pai ele viu uma sombra passando lentamente na janela do quarto, ele se assustou, seu pai olhou fixamente para o seus olhos e, disse
- Oque houve filho?
Respondendo disse ele
- Nada pai, oque o senhor queria ?
- Eu queria que você passasse no banco, por quê hoje eu acordei com a minha perna doendo, você pode fazer isso para mim?
- Claro que sim.
- Obrigado filho.
Colocou a meia em seus pés, vestiu o tênis, e foi para o ponto de ônibus sentou-se no banco que tinha ali perto, para esperar o ônibus, depois de ter passado alguns minutos, o ônibus chega, ele levanta e estende o braço para que o motorista pare o ônibus,ele entrou no ônibus passou para parte de trás, sentou-se no fundo pegou o seu celular e o fone de ouvido, para ouvir música,estava tudo indo bem até que, o ônibus parou e todos os que estavam ali começaram a olhar para ele, Leandro piscou o seus olhos quando abriu-os se deparou em uma cidade completamente destruída ,ele olhou pela janela mas não conseguia ver nada pois a janela estava muito suja, passou a mão na janela para tirar a sujeira, ele então viu que havia corpos no chão já em estado de decomposição avançado, ele se assustou seu coração começou a bater forte, e suas mãos suarem, ele levantou saiu do ônibus, e começou a caminhar em direção a sua casa caminhou pouco tempo pois o ônibus não havia ido muito longe, chegando em casa viu seu pai sentado na cadeira da mesa, com a cabeça baixa, ele começou a chorar por que pensava que seu pai também havia morrido,seu pai levantou a cabeça e disse.
- Filho? é você?.
Leandro se alegrou ao ouvir a voz de seu pai e disse.
- Pai que bom que o senhor está vivo, pai o senhor sabe oque aconteceu?
Seu pai o respondeu dizendo.
- Filho eu não sei oque houve, eu estava dormindo quando eu acordei estava tudo destruído, o sinal do rádio não pega e nem o da televisão, filho temos que descobrir oque aconteceu.



Continua no próximo capítulo

Em breve escreverei mais


O Quarto EscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora