O raio do céus

37 2 5
                                    

O tempo fechou e a chuva veio a cair, e com ela veio os raios, que caindo naquele local foi destruindo tudo ao redor deles, não sobrou um zumbi em pé,todos olharam para o céu, então ele estava um tom avermelhado,dai então começou a chover não mais água mas sangue, assustados com o acontecimento correrão para o carro entraram e seguiram estrada a dentro, mais a frente encontraram um posto de gasolina, André quis pegar gasolina para deixar de reserva, pegou algumas garrafas pet jogadas no chão e começou a enchelas, de volta ao carro ele abriu o porta malas guardou as garrafas, de volta ao carro.
Leandro:
- Pai onde estamos indo?
André:
- Estamos indo para o litoral.
Leandro:
- Por quê?
Um clima tenso subiu ali.
André:
- Eu apenas quero ficar um pouco perto do mar.
- Entendi.
Jamile:
- Amo praia, vamos achar uma casa lá e nos acomodar.
Cristiane:
- Não sei se é certo fazer isso.
Leandro:
- Se a casa estiver abandonada não teremos problemas, o pai será que dá para ir mais rápido? Está ficando escuro.
Chegando no litoral, tinha muitas casa com o portão aberto e muito sangue no chão, eles resolveram entrar em uma que tinha laje, por sorte, nessa casa havia muitas armas no guarda roupas, o pai de Leandro disse.
André:
- Vamos revesar um dorme e o outro vigia tá bom?
Leandro:
- Tá bom quem vai primeiro?
André:
- Eu vou primeiro você pode ir dormir.
Leandro:
- Obrigado.
Fui procurar um quarto para se deitar dessa vez havia três quartos, Leandro deitou-se em um deles, por volta de 03:00 AM Jamile o acordou, ela olhou para os olhos de Leandro, puxou ele e o beijou lentamente, André ficou meio sem graça mas continuou a beija-la, ela o empurrou para o encosto da cama, tirou a camisa dele e a dela, começou a beijar o pescoço de Leandro deixando-o instigado de prazer, fazendo cafuné em sua nuca, quando ia tirar a calça de Leandro André chama Leandro.
- Leaandro!!!!!! Sua vez.

- Tô subindo, grita ele, rapidamente vestiu sua camisa ajeitou o cabelo e subiu, Jamile foi para o quarto qual ela estava, e deitou-se, demorou um pouco a dormir pois pensava no que havia acabado de acontecer.

André desceu e deitou-se na mesma cama que seu filho.
Todos dormiram e Leandro ficou de vigia aquela madrugada.

A manhã chega, todos estavam em volta da mesa, menos Jamile..... passou-se duas horas e ela levanta, e Cristiane a pergunta.
- Como foi sua noite? Dormiu bem?
Jamile olhou para Leandro e disse claro mãe, e sua noite foi boa?
- Foi sim.
- Que bom.
Interrompe Leandro dizendo:
- Pai estamos sem rumo,não sabemos nem para onde ir eo que fazer.
Jamile:
- Vamos a praia, oque vocês acham?
André:
- vamos sim.
Leandro:
- Eu não acho uma boa ideia, está perigoso lá fora e vocês sabem.
Jamile:
- vamos por favor, não a nada de mais, até agora não apareceu nem uma alma viva la fora.
Leandro:
- Claro estão mortos, e se acontecer algo eu já avisei......

Mais tarde foram à pé para praia André ficou na areia com Leandro, Cristiane e Jamile entraram na água, Jamile olhou para Leandro e decidiu puxa-lo para dentro dá água, ela sabia nadar ele não, então ela pediu que ele a abraçace, rolou ali um clima, estava nascendo um amor ali, foram um pouco longe dos outros ele começou a acariciar o rosto de Jamile, e jamile o beijou, e ela disse:
- Eu falei aquilo aquele dia, porquê eu estava com medo de entrar na sua vida e a estragar-la.
- Eu te amo eu enfrentaria tudo por você, você não sabe o quanto eu te amo, desde a primeira vez em que te vi, nenhum momento paro de pensar em você, todo instante penso em querer te ver e te beijar te abraçar, estar do seu lado eu não consigo me ver longe de você, quero muito lhe pedir uma coisa mas tenho medo que não aceite...... Jamile o interrompeu dizendo quer ser meu namorado?

Leandro sem palavras diz gaguejando:

-Seseu nananamorado?

-Sim exatamente.

-Eu?

-Sim você, tem outra pessoa aqui além de você e eu? 😆

-Nao.

-Então....

-Não sei oque dizer.

-Não diga nada, apenas aceite.

-Eu aaceceito.

O Quarto EscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora