No caminho para casa, eles encontraram um gato branco com manchas marrons, bom você deve estar pensando tá oque que tem?...
era extremamente difícil encontrar gatos, bom mas continuando.... André pegou o pequeno gato no colo, o gato estranhou, e pulou dos braços dele, chegando em casa avistou sua sogra deitada, Jamile então disse:
- Chegamos mãe!!
Nada se ouviu, ela pensou consigo mesma, ela deve estar em sono profundo,André sentia algo estranho desde que viu aquele gato branco,colocou a mão na testa de sua sogra e sentiu um ar gelado em suas costas,ela havia morrido pois estava pálida e gelada, quando Jamile percebeu oque estava acontecendo ficou paralisada olhando sua mãe , não se aguentou e começou a derramar lágrimas, Leandro abraçou-a para tentar amenizar aquela dor imensa...mas como acobertar aquela dor sem ter palavras para confortar o coração dela, ele lembrou de seu falecido pai e começou a chorar ali mesmo nos ombros de Jamile, agora só restava o casal e sua filha indefesa pobre garota que irá crescer sem avós, pior ainda ela estava na porta vendo toda a cena, Leandro levantou e foi em direção a ela e a pegou em seu braços e levou-a para cama, e disse- Está tudo bem meu anjinho, vá dormir vai.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Você deve estar se perguntando e como termina essa história, veremos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Escuro
AcakUm adolescente de 14 anos chamado Leandro,que luta pela sobrevivência ao lado de Jamile, André e Cristiane.