Primeiro dia de aula.

189 23 18
                                    

Orlando, Flórida

Eu finalmente me sinto melhor, não estou mais abalado, claro, ainda estou sentido.

Hoje é o meu primeiro dia de aula, se eu estou animado? Nem um pouco. Por mais que Annie me diga que eu tenho que me animar, eu não consigo, já faz parte de mim. Acordei mais cedo e fiquei horas enrolando em cima da cama, prefiro sofrer com antecedência. Enrolei até não poder mais e finalmente saí de casa, me encontrei com Annie no fim da rua.

- Oi, Andrew! - disse em um tom empolgante.

- Oi, Annie! - disse bem alto, como se estivesse esbanjando felicidade.

- Está animado para o seu primeiro dia de aula no ensino médio? Fiquei sabendo que nessa escola os meninos são mais quentes.

- Claro que estou! Não vejo a hora de entrar na sala de aula pela primeira vez. - menti. Não estava nem um pouco animado, mas não poderia tirar o brilho nos olhos de Annie, então continuei fingindo.

- Então vamos depressa, se não vamos nos atrasar. - diz empolgada.

Cada passo que eu dava, parecia que eu iria infartar, cada segundo parecia uma tortura. Chegamos na escola, e logo me bateu o desespero. Acho que nunca tinha ficado tão nervoso. Logo chegamos, avistamos vários grupinhos de pessoas totalmente diferentes. O grupo em que eu mais prestei atenção, foi o dos atletas, não conseguia tirar meus olhos de cima deles, especificamente de um deles. Bom, eu não o conhecia, na verdade eu não conhecia ninguém. Mas gostaria de conhecê-lo. O sinal tocou e todos devíamos entrar, e eu quase agarrei nos braços de Annie. Ela percebeu que eu estava nitidamente nervoso e pediu para que eu me acalmasse, disse então que me levaria a minha sala, assim eu ficaria mais à vontade. Eu concordei, e entramos. Era tudo muito diferente de tudo que eu já tinha visto, os armários eram bonitos e organizados, os corredores eram limpos, e tinha um ar de tranquilidade, inexplicável. Chegamos até a minha sala, minha primeira aula era Química, eu sempre fui esforçado nos estudos, então não acho que isso será o problema. Me despeço de Annie e rapidamente entro na sala, meus olhos se cruzam diretamente para o atleta em que eu tinha olhado lá fora, ele me encara e eu morro de vergonha. Sentei ao lado dele, no meu outro lado, tinha uma menina que era perfeita, tinha o cabelo sedoso, a pele perfeita e é claro, estava bom demais para ser verdade.

- Sou Courtney, qual o seu nome? - diz ela, fingindo que se importava.

- Ah, Oi! Meu nome é Andrew. - repondi com um toque de delicadeza.

- Seja bem vindo, muito cuidado ao fazer amizades por aqui, são um bando de cobras. - fala com um breve sorriso no rosto, era assustador.

- C-claro, pode deixar! - desviei o olhar e fiquei olhando para cima.

Courtney me assuta, eu senti que ela me disse tudo aquilo como uma ameaça, como se ela fosse a cobra e pudesse acabar comigo em um estalar de dedos. Esperei alguns minutos, até que o professor entrou na sala.

- Ei turma, sou o Senhor Smith, mas podem me chamar de Anthony.

Ele olhou em seguida para mim e logo concluiu que eu era um aluno novo. Eu torci tanto para que me ignorasse e não resolvesse me apresentar na frente de todos.

- Turma, parece que temos um aluno novo esse ano. Qual o seu nome? - diz em um tom super alto astral.

Não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo. Todos começaram a me encarar e debochar de mim, pois estava em pânico, não conseguia falar nada.

- O nome dele é Andrew, Senhor Smith. - diz Courtney.

- I-i-isso mesmo. - concluo.

- Obrigado por ser sempre prestativa Courtney! - diz aplaudindo.

I cry for helpOnde histórias criam vida. Descubra agora