1 ano atrás...
Perdi meu pai quando tinha apenas 3 anos, desde então meu tio veio à cuidar de mim, sendo meu segundo pai, não moro com ele, mas ele mora tão pertinho de mim que quase sempre consigo vê-lo. Ele está doente, um de seus rins parou de funcionar e ele acabou virando escravo da Hemodiálise, ver ele sofrer me dói tanto. Perder meu pai foi fácil, pois eu tinha apenas 3 anos, não foi fácil passar por piadinhas, por momentos que eu realmente sentia falta de um pai como por exemplo: Dia dos pais? Quem você acha que ia me buscar na escola? Quem recebia meus desenhos? E quem eu era realmente grato por estar na minha vida? Sim, meu tio! Meu tio estava morrendo aos poucos, e claro, eu também. Cada dia que se passava eu era grato por poder vê-lo, poder estar presente quando ele precisava, até porque quando eu mais precisei, ele estava ao meu lado.
Eram 17H15m, quando de repente ouço alguém batendo em minha porta. Era a minha mãe, ela veio me dar a pior notícia da minha vida, sim, meu tio havia falecido.
Foram os piores minutos da minha vida quando recebi a notícia que meu tio havia falecido. Quando eu soube do acontecido meu mundo desmoronou, não queria viver, eu só queria vê-lo novamente. Eu estava tão perdido, minha cabeça estava explodindo de tanto chorar, meus pensamentos estavam escuros como se eu estivesse em um buraco negro, foi a primeira vez de muitas que me senti assim. Eu não queria acreditar que ele se foi, agora a única coisa que me resta dele são as lembranças, boas ou ruins, eu só queria me lembrar. Me lembro quando dormia na casa dele e ele lia estórias pra mim dormir, ou quando me ensinou a andar de bicicleta, ou quando me ensinou a jogar futebol, bom... Só queria me lembrar, de seus costumes, suas manias, tudo que me lembrava ele era muito bem vindo ao meu pensamento naquele instante. Minha mãe ligou para minha única e fiel amiga, Annie. Ela achou que seria mais fácil suportar a dor se Annie estivesse ao meu lado. Naquele momento, eu só precisava ficar sozinho, eu precisava ter minha última conexão com meu tio.
Minha amiga Annie é um amor de pessoa, sempre pensando mais nos outros do que em si própria. Não sei o que seria de mim sem a Annie, ela sempre estava do meu lado, independente do que iria acontecer, ela era a única que se importava comigo ou que parecia se importar.
Ouvi alguém batendo na porta, tinha quase certeza que era Annie, e eu estava certo.
- Andrew você está aí? - Diz Annie com uma voz um pouco abalada.
- Sim, Annie! - Falo bem baixinho
- Você está bem? - Diz Annie
- Não, mas eu vou ficar - Falo com um tom bem baixinho novamente
- Andrew, você tem que ser forte! Ele está em um lugar melhor agora... - Ela diz com uma voz um pouco sensível
- Annie, você não entende... Perdê-lo está sendo difícil demais, eu ainda não consigo acreditar - falo em um tom baixo e com os olhos cheios de lágrimas
- Eu nunca falei que seria fácil, por isso tem que ser forte para enfrentar tudo isso. Saiba que não está sozinho, eu sempre estou aqui! - Diz ela com um tom mais contagiante
- Começo a chorar e dou um forte abraço em Annie e sussuro em seu ouvido - Obrigado.
Com os olhos cheios de lágrimas, peço para Annie ir e me deixar sozinho, logo ela obedece e se vai. Eu penso que nunca serei feliz e por mais que eu esteja alegre, meu passado me assombra, meu passado carregado me atormenta todos os dias. Às vezes eu penso o por quê? Por que minha vida tem de ser tão dura? Por que preciso passar por isso? Eu precisava do meu tio aqui comigo, ele era tudo para mim, e agora ele se foi. Minhas memórias me atormentam, fazendo com que me lembre tudo aquilo que ele fez por mim. Não consigo parar de pensar nele, é um sensação de pânico, você dar tudo, inclusive sua vida, para poder ver essa pessoa novamente. Eu me sentia inútil, não podia fazer nada para vê-lo novamente, não poderia fazer nada, só seguir em frente e suportar a dor, eu tinha que ser forte. Tantas pessoas no mundo e meu tio, que era uma pessoa de um enorme coração tem que ir? Por que? A palavra estampada em minha mente é Porque. Não vai ser fácil passar por tudo isso, já não está sendo, mas eu preciso ser forte, por ele. Eu quero que saiba, meu querido tio, que onde o senhor estiver, eu te amo incondicionalmente e eu nunca esquecerei o que o senhor fez por mim. Eu te deixarei ir, por mais que isso doa. Às vezes o amor dura, e às vezes fere. Por mais que eu esteja ferido, meu amor por você nunca irá se apagar, essa chama em meu peito sempre estará acesa. Obrigado por tudo, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I cry for help
Dla nastolatkówAndrew é um garoto com ótimas qualidades, só que ninguém percebe isso. Tudo o que ele faz nunca é suficiente. Ele é só mais um no mundo, sem nenhuma importância perante a sociedade. Andrew não vê motivos para continuar a viver, ele já está cansado d...