001-Do Começo...

71 14 7
                                    

Lacuna,Villa Üshesty, 27 De Dezembro, 1874.

Bosque Do Amor

Era um lindo dia de Terça-feira,Um belo dia de Primavera,onde as flores realssavam a beleza do bosque com várias tonalidades de cores e tamanhos,os perfumes diferenciados de cada flor entravam pelas narinas da jovem camponesa Dulce, que estava indo colher amoras no bosque,aproveitando então para colher algumas flores...

O canto dos passarinhos era audível e suave,como uma perfeita sintonia aos ouvidos de Dulce que olhava tudo com atenção e graciosidade.

-Está um lindo dia,não acha Aspen? - indagou olhando para sua gatinha que trouxe consigo dentro da cesta,cujo a mesma respondeu com um miado manhoso,o que fez Dulce soltar uma risadinha

-Ah Aspen,não seja preguiçosa,está um lindo dia para uma caminhada,você deveria descer dessa cesta e andar um pouco,lhe fará bem. - com outro miado manhoso,Aspen obedeceu e desceu da cesta se espreguiçando e olhou para Dulce com a cauda balançando de um lado para outro

-Vamos,estamos quase chegando... - e tornou a caminhar junto de sua gata..

Estavam caminhando calmamente quando avistaram a grande plantação do Sr.Scott ,o que fez Dulce sorri...

-Bom Dia Sr.Scott - sorriu doce ao bom velhinho dono da plantação

-Oh,Bom Dia menina Dulce,como está querida? - sorriu abertamente para Dulce,na qual tratava a mesma como sua neta

-Estou bem,e o Senhor?

-Também estou bem querida,então, o que devo a honra da sua adorável visita?

-Vim colher amoras, já estão maduras?

-Sim minha querida, maduras e suculentas,pode colher a vontade.

-Obrigada Sr.Scott,lhe trarei torta Mais tarde. - sorriu diante da generosidade do bom velhinho.

-Mal posso esperar para degustar da torta de sua mãe. - deu uma leve risadinha - Arthur,venha ajudar Dulce.

Dulce sorriu Largo,sempre teve uma quedinha por Arthur,pensava que o mesmo era o amor da sua vida,Arthur é Neto do Sr.Scott,tem 19 anos,seus cabelos dourados como o Sol,seus olhos numa tonalidade azul clara, sua pele um pouco bronzeada por conta do Sol,e seu sorriso maravilhoso com seus lindos dentes brancos.

-Chamou vovô?

-Sim,leve Dulce até a plantação de amoras e a ajude.

-Claro Vovô - sorriu para Dulce,pois o mesmo também tinha uma quedinha por ela - Venha Dulce - sorriu para ela e foi indo na frente,Dulce o seguiu logo atrás.

Foram caminhando até a plantação de amoras, Sr.Scott tinha razão, as amoras estavam bem maduras e bem avermelhadas,com certeza muito suculentas.

-Chegamos - indagou Arthur Sorrindo -Quer ajuda?

-Claro,obrigada.

-Não há de que - sorriu e começou a colher as amoras junto com Dulce, então decidiu puxar assunto - Então, já ficou sabendo?

-Do quê?

-Da seleção, o Príncipe está selecionando garotas para casar-se.

-Sério?  Que bom pra ele - sorriu

-Minha irmã é uma das selecionadas.

-Que bom,agora sim Mel desencalha - soltou uma risada junto de Arthur

-Tenho certeza de que também foi escolhida.

-Eu? Que isso, o Príncipe com certeza está selecionando garotas bonitas como a Mel.

-Ah Dulce,você sabe que é linda, tenho certeza de que ele lhe escolheu,além de linda,você é meiga e doce como um anjo,qualquer um se encantaram com sua beleza e meiguice.

-Sério? Você me acha bonita?

-Bonita não, linda,doce,corajosa,meiga,decidida,responsável, também adora crianças, daria uma excelente esposa e mãe - falou com sinceridade e sorriu

-Não precisa exagerar - seu rosto tomou um rubor nas bochechas - Eu não sou tudo isso.

....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Querida Julieta [Vondy]Onde histórias criam vida. Descubra agora