Capítulo 4

555 52 1
                                    

Meu Deus!
Que ódio de mim...bastava ele me tocar, que me incendiava. Me sentia fraca, mas não conseguia afastá-lo, sentia saudades de seu toque, de seu corpo...decidi naquele momento, que aquele me entregaria aquela loucura...
Ele a tomava com uma voracidade ímpar, como um homem decidido a tomar dela tudo que pudesse...
Ambos estavam enlouquecidos, se tocando com urgência, com fome, com tesão...
Ambos se beijavam com fome e ela tentava tirar o terno dele, enquanto ele tentava abrir o uniforme dela, ambos ávidos por sentir a pele um do outro...
Na sala daquela casa ambos se embolavam na desesperada luxúria que os envolvia.
E ao tirar sua camisa, viu que havia feito varias tatuagens que não existiam antes.
Assim como Peter percebera as cicatrizes nos pulsos dela...ambos sentiam e queriam perguntar, mas o medo e a necessidade de se fundirem era proeminente.
Eles já nus deitaram no chão e juntos, com fome e desespero chegaram ao clímax  e repetiram isso por toda noite  sem se falarem apenas, se tocando... por fim adormeceram exaustos, mas Pâmela acordou primeiro e olhando para ele se assustou.
Mee assustei pois, mesmo sabendo que fora um joguete nas mãos dele, ainda o amava, e me odiava por isso...era uma fraca ... achei que o tempo havia ensinado a mudar, mas percebi que ainda era completamente louca por ele...mas tinha que ser forte, se não por mim, que fosse pelo filho.
Pensando nisso me levantei, me arrumei e fugiu dali.
Precisava fugir dele, de meus sentimentos e principalmente pela segurança do meu bebê.
Então, corri para pegar um taxi e pedi chegando em casa, que os pais de Fernando me ajudassem a pagar o taxi, pois estava sem dinheiro.
Chegando em lá, de imediato,peguei meu pequeno e o abracei em desespero.
Ninguém o tiraria de mim...
Pensando nisso eu agradeci a ajuda dos amigos e rumei para minha pequena casa, afim de juntar alguns pertences e as poucas economias e fugir dali..talvez para uma cidade interiorana.
Desesperada, comecei a fazer as malas e juntando meus documentos, olhei a minha volta, chorei abraçada a meu bebe, determinada então sai dali.

Degustação- Seduzida Por Um Vingador - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora