Capítulo 7

511 48 4
                                    

Pâmela estava em Middeburg , uma pequena cidade, com vinícolas.

Optara por uma cidade desconhecida, afim de dificultar a descoberta de seu destino.
Chegara a 5 dias, e estava hospedada na única pousada da cidade.
Graças a algumas economias conseguiria se manter mais 15 dias.
Era o tempo que teria para arrumar uma ocupação.

Enquanto lavava as roupas no pequeno banheiro de seu quarto, observava seu filhinho  brincando de rabiscar na cama.
Seu pequeno estava crescendo...e era muito esperto...pena que uma cópia do pai...
Terminando de lavar estendeu as roupas no banheiro e pegando seu pequeno no colo, se dirigiu a recepção.
A dona da hospedaria  era uma senhora simpática, então resolveu conversar com ela para verificar a possibilidade de um trabalho.
Precisava de algo que não tivesse que ficar longe de seu pequeno.
Enquanto conversava com a sra, soube de uma oportunidade em uma das vinícolas, na cozinha de uma das grandes sedes.
Era uma boa oportunidade...pensou!
Pegou os dados do local e Telefone para ligar e verificar mais detalhes da vaga.
Mas a sra também comentou que buscava alguém para ajudá-la na limpeza da pousada.
Estavam ai 2 oportunidades, mas desconfiava que a primeira lhe pagaria mais.
Conversaram mais um pouco até que percebeu que era hora do lanche do pequeno, se dirigindo para a cozinha da pousada.
Depois do lanche, ligaria na vinícola.
Para sua surpresa, a vinícola buscava alguém que fosse boa na cozinha para fazer a alimentação dos funcionários
A parte boa é que o pequeno poderia ficar numa espécie de creche que mantinham lá.
O salário não era ruim  então optou pelo trabalho na vinícola.
Fez a entrevista pela manhã do dia seguinte, e ficou feliz com a nova oportunidade.
Fora entrevistada por um sr muito educado e simpático. Que soube ser o administrador local.
Segundo ele o proprietário chegaria no fim do mês.
Bom...que inicie os trabalhos! - pensou feliz!

Degustação- Seduzida Por Um Vingador - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora