!jungkook got a boy

167 33 8
                                    

Mas, oh, Jimin! Sim, sim, Jungkook o conhecia um pouco. Ele era quase dois anos mais velho e um ótimo aluno, com muitos amigos e admiradoras, e o orgulho dos professores.

- Obrigado - Jeon se referiu ao celular. - Eu vou indo.

- Espera - Jimin segurou seu pulso com gentileza. - Vamos tomar um sorvete.

Jungkook não soube o que responder, aquilo era inusitado e jamais previsto.

- Isso é uma piada? - Jeon olhou em volta para ver se não encontrava outros alunos rindo de sua cara de idiota.

- Não - Jimin o puxou e eles atravessaram a rua, em direção ao parquinho no outro lado. - Está calor, apenas. E bem, você não teve um dia muito legal... Quero te fazer sorrir.

Jungkook sorriu sem perceber, os olhos de Jimin brilhando e o sorriso naturalmente e inocentemente charmoso.

Eles pararam em frente à um food truck, e foram atendidos por um senhor.

- Dois sorvetes, por favor - Jimin não soltou o pulso de Jungkook enquanto pedia, aliás, passou a segurar na mão, as duas palmas macias se confortando. - Flocos e morango pra mim. E você, Kook?

- Kook? - Jeon arregalou os olhos na hora e viu Jimin sorrir para ele. - Uh... Erm... De creme e daquele azul.

- Certo - Jimin passou o dinheiro para o senhor e logo receberam seus pedidos.

- Depois eu te pago - Jungkook disse enquanto eles caminhavam em direção à um banco.

- Tanto faz - Jimin começou a lamber seu sorvete na casquinha.

Eles se sentaram em um banco e tomaram seus sorvetes em silêncio, rindo de vez em quando de alguma criança caindo do balanço ou escorregador.

Quando terminaram Jungkook tinha o cérebro meio congelado, mas não congelado o suficiente para não reparar que Jimin não soltara sua mão em nenhum momento.

- Porque está sendo legal comigo? - criou coragem para perguntar, admirando a beleza do outro.

Jimin poderia estar com seus amigos uma hora dessas, se divertindo e vivendo sua rotina de garoto feliz.

- Por que gosto das suas orelhas - Park finalmente respondeu, e beliscou uma das orelhas de Jungkook. - E por que você não merece ser tratado mal.

Jeon tentou sorrir, mas o corte em seu lábio o impediu, fazendo-o mostrar uma careta de dor.

- Te machucaram mesmo - Jimin soltou sua mão pela primeira vez, mas para puxar as pernas de Jungkook para cima do banco. - Eu não tenho curativos.

- Está tudo bem - Jungkook suspirou enquanto Jimin analisava os ferimentos em seu joelho.

- Prometa que vai cuidar disso quando chegar em casa - o mais velho pediu e Jeon assentiu com a cabeça. - Por hora, só posso dar beijinhos. Quer?

- Jimin! - Jungkook o repreendeu, achando que era uma brincadeira, mas ele continua parecendo esperar por uma resposta. - É sério? - perguntou surpreso e o garoto afirmou com a cabeça, sorrindo. - Ah... Sim?

- Okay - Jimin aproximou o rosto do joelho de Jungkook e realmente deu um beijinho, deixando o menino boquiaberto. E repetiu o ato no joelho esquerdo. - Onde mais?

- Aqui - Jungkook estendeu as mãos feridas, e droga, se sentia tão folgado, mas não conseguia negar os carinhos do outro.

- Não acredito que fizeram isso com você - Jimin acariciou as mãos de Jeon antes de começar a beijar os locais com hematomas. - Eles não sabem o que estão fazendo... São apenas idiotas influenciáveis. Vai por mim.

- Eu espero que sim - respondeu Jungkook, com um sorrisinho de lado, assistindo o garoto beijar sua pele, a sensação de alívio e o sentimento quente de não estar sozinho.

- Tem mais? - Jimin perguntou após terminar os carinhos nas mãos, continuando a segurar as duas.

- Não - Jungkook não iria citar o corte em sua boca, seria demais.

- Mas e este aqui? - Jimin apontou justamente para a boca dele.

Jeon ficou sem resposta, encolheu os ombros e desviou o olhar. Mas sentiu o mais velho se aproximar, seu coraçãozinho disparou, e suas bochechas ficaram quentes.

- Beijinhos aliviam a dor - Jimin disse perto do rosto de Jungkook, sorrindo gentil.

Ele fechou os olhos e sentiu os lábios de Park tocarem os seus, macios e delicados, em um selar delicado. Jungkook sentiu cócegas por dentro do estômago e a vontade de sorrir o invadiu.

Ele abaixou a cabeça quando Jimin se afastou um pouquinho, e rezou para que o garoto não conseguisse ver seu sorriso estampado.

- Se sente melhor? - perguntou Jimin depois de um tempo.

- S-sim - Jungkook levantou a cabeça e encarou o menino em sua frente. - Muito melhor.

Jungkook definitivamente gostava de meninos.

- Beijinhos sempre curam - Jimin sorriu abertamente para o mais novo, que sorriu de volta. Eles ainda estavam de mãos dadas. - Vamos assistir Steven Universe.

Não demorou para Jungkook perceber que tinha alguém para te dar apoio quando fosse ofendido ou agredido. E toda vez que ele se machucava, desde um corte no dedo, com papel, até um rasgo profundo na perna, tentando pular o muro, Jimin sempre estava lá para dar um beijinho.

Então, não importava muito se ele ainda era ofendido na escola, se os garotos ainda o ameaçavam, Jimin fazia-o orgulhar-se de si mesmo e não ter medo de dar seu melhor sorriso.

Ferimentos não passam de dores momentâneas se você tem alguém para curá-los.

- swagay © -

cabô foi isso galeron esqueçam de ler as outras fics da gab, aka swagay e as minhas tb né, so uma olhadinha n faz mal ne non :) bejokas

LITTLE KISSES HEAL 💋 [ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora