twenty-four

6.5K 642 466
                                    

- Não! - gritou Louis, saindo correndo pelo corredor da casa apenas de cueca e meias, com uma colher de nutella na mão e dando risada descontroladamente com Harry atras dele.

- Volta aqui! - gritou Harry correndo atrás do namorado, que se trancou no único banheiro da casa - Louis abre a porta - falou, escutando uma risadinha.

- Não enquanto não terminar com isso.

- Você podia dividir, é a última colherada - falou fazendo um biquinho.

- Nunca!

- Você é muito mal babe.

- E você é muito lerdo! Eu fui mais rápido.

Pra explicar: eles haviam acabado de transar no sofá da sala, então Louis sentiu fome e foi até a cozinha, onde encontrou um pote de nutella quase vazio. Eles dividiram, até que o maior se gabou de ter pego a última colherada. Essa mesma foi roubada por Louis, que saiu correndo como se não houvesse amanhã.

Harry deu uma risada se lembrando dos acontecimentos, como poderiam ser tão infantis? Louis destrancou a porta e abriu, lambendo a colher que já não havia mais nada. O maior fez um biquinho e Louis levantou as mãos em sinal de vitória.

- Idiota - falou Harry, rolando os olhos.

- Eu venci Harry, aceite.

- Você é um idiota de toda forma - cruzou os braços e fez um biquinho, que foi desfeito quando Louis ficou na ponta dos pés pra selar seus lábios.

- Eu compro um pote de nutella inteiro pra você.

- Promete?

- Sim. Amanhã mesmo.

- Acho bom mesmo, Tomlinson. Está me devendo.

- Tá bem - deu um sorriso e levou seus braços até a nuca do maior, que por sua vez envolveu os braços na cintura de Louis.

- Vamos amor?

- Pra onde?

- Sua casa?

- Eu tô te incomodando?

- Não. Claro que não. Mas vamos pegar minha mãe. Já são quase oito horas.

- JÁ?

- Sim, amor.

- Droga, tá tarde já - disse, soltando Harry e indo até o quarto do mesmo. O maior ficou apenas admirando a forma como a bunda de Louis se movia enquanto ele ia até o seu quarto.

•🌸🌸🌸•

- Não acredito que você não conhece essa música! - falou Harry, incrédulo.

- Eu não conheço uai, foi mal por não ser tão conhecedor de musicas de 1940.

- É 1980, e Bryan Adams toca muito.

- Toca muito em rádios velhas Harry, convenhamos.

- Só eu sou viciado em musicas antigas?

- Provavelmente tem mais pessoas como você, não se sinta só. Talvez exista um "Pessoas Com Espírito de Velhas Anônimas"

- Era pra ser engraçado?

- Fatos não são engraçados.

- Você é muito engraçadinho Tomlinson.

- Você não tem senso de humor por causa dessas musicas, Styles.

- Straight from the heart é uma música perfeita.

- Eu prefiro The Fray.

- Quer comentar um romântico com um pop?

Don't Lie To Me | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora