epilogue

6.6K 569 714
                                    

*Dois anos depois*

- Senhor, nós já trouxemos a última caixa - falou o homem, que estava todo sujo de poeira. Harry olhou pra ele com um sorriso doce e entregou-lhe £5 de gorjeta. Ele agradeceu e logo saiu.

Harry olhou ao redor e viu a casa inteiramente pintada de branco, com alguns toques de dourado e vermelho. Estava tudo perfeito e saindo como o planejado.

Ele subiu as escadas vagarosamente e entrou no primeiro quarto, vendo um pequeno corpo deitado e abraçado com um travesseiro. Ele dormia tranquilamente e parecia muito sereno. Harry sorriu e deitou-se atras dele, passando a mão em sua cintura e puxando-o para seus braços. Ouviu o garoto murmurar algo e virar, apertando-se ao corpo do maior.

- Acorda amor - disse Harry baixinho, passando a mão nos cabelos de Louis - já são quase três da tarde.

- Quero dormir. Passamos a noite toda arrumando essa maldita casa.

- Voce quis dizer a nossa casa.

- Tanto faz - bocejou.

- Acorda e eu juro que faço aquele bolo que você gosta.

- Por que tenho que acordar? Não posso ficar dormindo?

- Não amor, tem que me ajudar com as caixas. O caminhão da mudança chegou e já deixou as coisas.

- Ja?

- Sim. Temos que terminar. Depois podemos fazer o que quiser.

- Depois você vai ter que ir pro hospital e me abandonar.

- Isso porque eu tenho plantão um dia sim e outro não, se fossem mais você ia morrer.

- Ia mesmo.

- Vem meu pequeno, vamos arrumar as coisas sim?

Louis relutantemente levantou-se e foi ajudar o namorado.

Muita coisa havia mudado nos últimos anos. Eles haviam decido morar juntos, então Harry economizou e Louis pediu dinheiro emprestado para o pai (que ele pagará enquanto trabalha na empresa do mesmo) e conseguiram comprar uma pequena e confortável para os dois.

Claire havia morrido há um ano e nesse meio tempo Louis se apegou a ela, realmente. Então quando a notícia de seu falecimento veio, ele chorou uma noite inteira.

A mãe de Tomlinson o visitava uma vez ao mês, mas eles conversavam sempre por mensagem. A mulher havia mudado para Nova York e depois pra Boston.

Enquanto à Liam e Niall, eventualmente eles terminaram e se juntaram à outras pessoas, mas são felizes e ainda mantiveram a amizade pelo fato de tudo ter terminado numa boa.

Louis agora trabalhava para o pai e fazia faculdade de administração, enquanto Harry estava trabalhando em um hospital da cidade.

A decisão de morar juntos só foi aceita pelos pais dos dois, porque ambos mantiveram segredo sobre isso e só disseram quando tinham o dinheiro completo.

•🌸🌸🌸•

- Essa é a última? - perguntou Louis, se jogando no pequeno sofá vermelho e olhando Harry abrir uma última caixa.

- Sim meu amor.

- Finalmente. Foi a tarde inteira.

- Normal meu amor, mudanças demoram.

- Mais do que eu gostaria - Harry abriu a caixa e deu um sorriso enorme - uh.. Harry isso é assustador.

Don't Lie To Me | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora