Capítulo 2...Acontecimentos

263 16 2
                                    

  Bom diário... Eu nunca tive amigos verdadeiros...Aqueles amigos que você pode contar tudo... E sabe que eles não vão julgar.. Ou criticar você...eu tenho colegas... Não amigos...mas ate então eu não me importava Muito com isso... Eu não ligava para isso... Ate que um dia... Tudo aconteceu..
  eu cheguei em casa... Vi minha mãe chorando... Sentei ao lado dela e perguntei oque ela tinha.

-Eu: Mãe a senhora ta bem? Aconteceu alguma coisa?

-Mãe: Sua Avó esta no hospital, .. Os médicos disseram.. Que o estado dela e Muito grave.. Eu e o seu pai estamos indo ver como ela esta... Quer ir com a gente..

-Eu:Não mãe... Prefiro ficar.. Aqui.. Liga para qualquer coisa... Que acontecer..

Eu sai correndo...entrei no meu quarto... Bati a porta... Deitei na minha cama.. Eu não queria imaginar aquilo... Só podia ser um pesadelo..eu era Muito apegado a minha vó... Meus pais não eram Muito presentes... Eu ficava (fico)  o dia todo sozinho... Então me a peguei Muito a minha avó... Des dos meus 6 anos... Eu ia pra casa dela... Deitava em seu colo... E contava tudo que tava passando.. Depois comia um bolo de cenoura com calda de chocolate.. Que só ela sabia fazer... Eu me a peguei Muito a minha vó... Ela passou a ser a pessoa que eu mais amava (amo) eu e minha vó fazíamos planos... Ela falava que o maior sonho dela era ver eu me formando... Eu não queria.. Imagina isso tudo acaba... Não queria...
  Quando foi umas 11:00 Da noite... Minha mãe liga para mim... Fala que minha vó tinha falecido....Nesse momento... Eu fiquei sem reação... Eu pensei... To sozinho.. Acabo tudo... Mas o que minha mae falou Depois foi oque me mato..minha mãe me fala... Minha vó antes de falecer.. Pergunto sobre mim... E pq eu não tinha ido ver ela.. Ela falou que me amava...Isso me matou..eu não fui... Porque fui fraco.. Não queria ver minha vó morrendo..não pude falar para ela que a amo... Que ela era a pessoa que eu mais amava....

Diário De um Depressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora