Eu ainda me lembro bem como é ter felicidade.... Como e ter vontade de viver... Me lembro bem de um dia em que eu e minha familia fomos ao parque... Nossa... Foi um dia tão feliz....a gente brincou... Comeu... Correu... Nossa... Eu me lembro de ter pensando...."espero que esse dia nunca acabe"... Eu devia ter uns 8-9 anos... Me lembro das vezes que fui ao cinema....como eu gostava de ir ao cinema... Comer pipoca... Assistir filmes....E agora??? Oque eu sou??... Sou um poço de tristeza... E angustia.... Não sinto vontade de viver... Engraçado... Como as coisas mudam né... Eu era um garoto... Tão cheio de vida... Com sonhos... Com o mundo em minhas mãos... E agora?? E agora... Sou deprimente... Inútil.... Banal....
Sabe como é acorda.. De manha... E não sentir vontade de respirar...pensar em sua vida... E não se ver mais realizando os seus sonhos... Não saber o motivo de você estar vivo... Não sentir mais vontade de fazer nada... Não sentir vontade de comer... De sair....de ir pra escola...
Eu sempre fui um rapaz... Aplicado aos meus estudos... Gostava de estudar.. De ir pra escola... Aprender... E agora?? Estou faltando Demais...!...sempre gostei Muito de comer...agora não sinto mais fome... Como muito pouco... As vezes nem como...
como uma pessoa... Pode mudar tanto assim?? Como a vida de alguém pode acaba desse jeito...? Eu me pergunto diariamente... O porque... Disse tudo está acontecendo logo com migo...eu sou fraco... PorQue..??
Me lembro... Como era bom... Acorda de manha... Com vontade de viver.. Cheios de idéias.. De coisas.. Para eu fazer no dia... Hoje em dia... Eu acordo... E penso.. "Por que ainda estou vivo??"...antes eu jogava...conversava...hoje.. Só fico deitado... Mexendo no meu celula... Já se passaram.. Um mês da morte da minha vó... Minha mãe.. Já superou... Eu não! Eu estou sempre pensando nisso... Sempre pensando nas palavras que minha vó disse antes de morrer... Bom eu acho que e verdade o que dizem... A mente e a maior prisão... Para o ser humano..~bom pessoal... Gostaria... De agradecer.. A todos...que tão lendo o livro... E queria falar.. Que estou postando um capitulo diariamente.....mas estou sofrendo... Problemas com o wattpad... Que os meus capítulos estão....demorando... Para ser postando... Então peço.. Paciência... Para todos que estão acompanhando o livro Sz~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De um Depressivo
Novela JuvenilBom pessoal...Vou contar a historia... De um menino que sofre de depressão......vou conta como e o dia a dia dele... Tendo que suporta... Essa angústia calado.. Que cada vez crescer mais..ele começou a relatar tudo que sentia...e passava... Num diár...