Capítulo 6....Suicídio..

142 9 5
                                    

  bom diário.... Ate o momento presente que estou escrevendo.... Já tentei....Suicídio três vezes... Mas oque irei contar agora... Pra você... Foi a primeira tentativa... De acaba com esse sofrimentos...
   Era uma terça-feira.... Eu tava na minha escola... Veio uma moça... Da uma palestra... Sobre... Suicídio.. E depressão... Ela falou Muito... Coisa... Falo que a cada... Cinco minutos.... Uma pessoa comete suicídio....falo que os adolescentes estão... Mas sujeitos as depressão.... Enfim... Ela falou Muito... Coisa.... Mas aquilo... Me deixo Muito mal... Muito mal mesmo... E eu não sei Muito o porque... (Na época... Eu ainda não sabia... Que estava com depressão)...Acho que foi porque... Eu me identifique com tudo que ela falou....
    Eu cheguei em casa com ódio...ódio de mim...olhei pro espelho.... Cara.. Eu odiei... O que vi... Comecei a chorar... Fui ate meu quarto... Peguei a minha lâmina... Ajoelhe-i no chão.... Naquele dia... Eu me cortei... Tanto... Que não sobro mais espaço... Pra corte nenhum...eu nunca vi tanto sangue na minha vida... E tudo saindo do meu braço.. E eu percebi que aquilo não tava adiantando... Aquela dor... Não passava... Eu nunca tinha me cortado.. Tanto... E de nada tava adiantando...então eu decidir... Fazer mais dois cortes... Decidir fazer apenas mais dois cortes... Um em cada pulso...fiz um primeiro no pulso esquerdo... E com a mão esquerda já meio fraca fiz no direito.... Percebi que minha mão tava ficando... Meio pálida... E naquele momento... Caiu a ficha....do que eu fiz não tinha mais volta... Então eu simplesmente....deitei... Em minha cama.... E esperei.... Acabei pegando no sono.... Admito que pela primeira vez naquele mês... Conseguir... Dormir tranquilo... Quando acordei... Já era umas... 6:00.da tarde... Eu olhei pros meus pulsos... O sangue tinha parado... (Provavelmente... Eu não fiz o corte fundo...)....levantei... Minha mão estava doendo...fui tomar banho... Lavei aquele sangue todo que tava no meu braço... Depois.. Fiz dois curativos... Para os cortes do pulso...limpe-i....o chão do meu quarto... E a minha cama...(que tava sujo de Sangue)...sentei em minha cama...e pensei...
     "Por um momento...por apenas...um momento...eu achei...que tinha conseguindo....me livrar...dessa dor...e dessa agonia.."

Diário De um Depressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora