Cap 4: Se reerguendo ?

14 1 0
                                    

Como nada na vida não e fácil nunca foi eu e minha família aos poucos nos íamos superando as dificuldades minha mãe já estava conseguindo manter as coisas demorou poucos mais como minha mãe diz aos poucos e na hora certa as coisas se ajeitam, com as coisas melhorando eu tive um tempo livre em casa como eu tinha dois empregos de lavar carro e o outro que eu substitui pelo tempo livre que era juntar latinha para pegar um trocado a mais. E foi nesse emprego de pegar latinhas que eu vi como as pessoas, era descriminadas as pessoas olhavam diferente, com medo de ser assaltada mais a vida segue.
E na escola tudo indo bem eu estava tirando notas boa o comportamento era bom mais tinha um outro problema lá na escola que não tinha mada a ver com notas e comporta mento mais sim problema com as drogas tinha um grupo de meninos lá no fundo da sala de aula que não eram bons alunos eles tiravam notas baixas e o comportamento era péssimo, sempre no recreio eles se juntavam e ficavam conversando e depois na saída na porta da escola eles ficavam escorados no muro da escola eles agiam normal como se não tivesse nada.
Certo dia eu estava no recreio e eles estavam me observando, na saída da escola eu estava indo direito ao portão para ir embora quando eu ia saindo eles me barraram e começaram a me dizer que se eu usar droga eu ia me sentir bem e que eu ia ficar leve essas coisas. Mais como minha mãe tinha me dito para não usar isso porque a droga e um buraco sem fundo e muito difícil de sair, e que eles já estão nesse buraco sem fundo e querem levar os outros, e pra isso eles se fazem de amigos para conseguir levar os outros também então eu recusei e fui embora no outro dia a diretora descobriu e de um problema e eles foram pro conselho tutelar e tiveram tratamentos etc.

[...] No outro dia eu estava jogando bola e fiquei sabendo que teria uma escolinha gratuita.

Do Asfalto Para os GramadosOnde histórias criam vida. Descubra agora