Cap 3: Pedras no Caminho

23 2 0
                                    

Bom como eu vinha jogando jogos pela minha escolinha cada vez melhor me aperfeiçoando melhor tudo correndo bem, e quando eu menos esperava surgiu pedras na estrada da minha vida. O primeiro problema começou em casa com meus pais houve vários desentendimentos discussões, o clima não estava bom como era de se esperar houve depois de dias a separação do meus pais com meu pai indo embora ficou minha mãe sozinho comigo e com meu irmão e irmã, minha mãe n teve dinheiro para manter algumas coisas então houve cortes  incluindo a escolinha. Eu tive que começar a trabalhar comecei a lavar carros pra juntar um dinheiro para ajudar na água na luz não era muito mais ajudava, juntei latinha nas calçadas para ganhar um trocado a pessoas olhavam diferente pra min me descriminavam isso me deixava envergonhado alguns meninos riam de min as vezes e eu saia de cabeça baixa sem fala um piu, mais eu só pensava em ajudar minha mãe. O tempo de eu jogar futebol na rua era mais curto eu chegava tarde eu estudava de manhã trabalhava de tarde e assim era minha vida depois disso. Eu raramente via meu pai e depois de um tempo eu nem vi mais ele.

Com os cortes do futebol eu nunca mais vi meu amigo as vezes quando eu passava la na frente do treino eu via ele jogando mais não via ele pessoalmente com o tempo cada vez mais curto eu nem treinava mais fui parando aos poucos. Mais depois de um tempo que eu queria voltar a ativa de novo nos treinos mais como minha mãe n tinha dinheiro pra pagar uma escolinha de futebol paga e não tinha muito incentivo de futebol e nem de outros esportes  mais tinha um senhor que fazia um trabalho voluntario pra ajudar as crianças onde não tinham onde joga como no meu caso ele pegava esses meninos juntava num campo não muito bom mais era o que tinha, o município deu o campo para ele treinar esse meninos de rua.

Meu estilo de jogo e um futebol ártico (dribles, firulas) e tinha um grupo de meninos que não aceitavam levar dribles eles me machucavam quando tomavam algum drible eles não gostavam de min e não gostavam do meu jeito de jogar quando eu erá do time deles eles não tocavam a bola pra min, depois de um tempo eu fiquei desnorteado e parei de jogar.


Eae Gente esse foi mais um capitulo do meu livro desculpa os erros e o meu primeiro livro, se vocês gostaram deixa o voto de vocês e deixem nos comentários o que eu preciso melhorar 😁😄😝😝 Até o próximo capitulo. 


Do Asfalto Para os GramadosOnde histórias criam vida. Descubra agora