vro: Projeciologia - Waldo Vieira
Viagem - Esta técnica se baseia na minuciosa visualização de uma viagem específica, usada para visitar uma pessoa querida, com um número exato de passos para completar a viagem.
Volta - Você se imagina deixando a sua casa, dando os passos necessários para isso e então chega à porta da casa que deseja visitar. Bate na porta e você é admitido pela pessoa que pretende ver. A empatia com esta pessoa porde potencializar os efeitos da técnica. Deve voltar para a sua própria casa andando o mesmo número de passos da ida.
Exigência - O método da contagem dos passos exige muita concentração, vívida visualização e precisão nos passos e pormenores da rota (itinerário, trajeto).
Variante - A variante mais usada e prática deste processo é o projetor(a) sair do quarto e ir até à cozinha da sua casa ou apartamento, observando e mentalizando cada mínimo detalhe das particularidades físicas dessa rota doméstica, visitada e examinada em detalhes, na vigília física ordinária, muitas e muitas vezes.
Planta - Sempre será melhor repetir, sem esmorecimento, cuidadosamente, os exercícios, usando até um papel com a planta baixa de situação do local e os desenhos possíveis de todo o recheio de móveis e a decoração interior existentes na construção, fazendo a indicação de pelo menos 6 pontos principais selecionados ao longo da rota, por exemplo:
1. Quadro na parede.
2. Ponto de luz.
3. Vaso de flor.
4. Esquina de corredor.
5. Mesa de centro.
6. Aparelho de televisão.Impressão - A impressão exata das minúcias dos objetos e ângulos da rota na memória, acaaba levando o experimentador(a) à projeção, à conscientização extrafísica e à circulação desimmpedida pela rota doméstica através do psicossoma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeção Astral - Viagem Fora Do Corpo
EspiritualEnquanto o seu corpo físico dorme, você, em espírito, alça vôo para outros planos e realidades conscienciais. Ou seja, você dá uma volta em sua casa real, o plano extrafísico, seu lugar de origem antes desta vida atual...