1.No plano astral, as únicas e mais poderosas armas que você tem,
são duas, a primeira, é a sua vibração energética, se você, por exemplo, quando projetado, pensar em coisas ruins, você será automáticamente teleportado para regiões umbralinas, ou atrairá seres umbralinos, malignos (se isto acontecer, limpe a mente, e encha ela com bons pensamentos e você sairá desta zona e afastará o ser).A segunda é a sua vontade, querendo, você consegue qualquer coisa lá.2.No astral, nem tudo que parece é, lá qualquer um (inclusive você) pode se plasmar e plasmar objetos, ou seja, podem adquirir qualquer aparência, e criar objetos, portanto, existem criaturas umbralinas que usam este recurso para adquirir a forma de seres horríveis, se isto acontecer, a única forma de se saber se é ilusão ou não, é sentindo suas vibrações, ex: quando ver uma mulher sensual te chamando, tente sentir as energias de tal ser e verá que é um vampirizador tentando te atrair para sugar suas energias, ou se ver um santo ou um deus oferecendo ajuda, analise seus pensamentos e intenções (lá isso é fácil) para ver se realmente quer te ajudar ou se é um umbralino disfarçado.
3.Lá você pode encontrar criaturas de qualquer espécie, mas não se amedronte, é óbvio que não lhe poderão fazer nenhum mal, mas, para os iniciantes, que ficarem com medo ao encontrarem alguma criatura, basta pensar fortemente em voltar ao corpo físico e este acontecerá.
4.No astral, tudo o que você pensar você atrai, se tiver bons pensamentos, as criaturas umbralinas sequer irão ver você, pois estará trasportando-se para um plano energético mais veloz, lembre-se, sempre que andar por zonas umbralinas, encha-se de bons pensamentos, e isso formará um escudo, mas se os seres que habitam essas zonas perceberem que você entrou em sintonia com eles e adquiriu maus pensamentos, no mesmo instante irão avançar pra cima de ti, então lembre-se, que no astral, a bondade é o padrão energético que te transforma em um deus, te deixa poderoso.
5.A projeção deve apenas ser usada para sua evolução espiritual, não tente usá-la para o mau ou poderá ter esse dom da projeção retirado por entidades divinas, tudo acontece de acordo com o seu merecimento.
6.Se ver que ao ser cercado por uma entidade maligna, mesmo se ao sintonizar-se com bons padrões enrgéticos a criatura não desaparecer, então, esse ser não existe, é uma criação mental sua (também conhecida como forma-pensamento), e para acabar com ela basta usar a vontade, querer que ela suma e ela sumirá!Cuidado com suas criações mentais, o medo de uma coisa que nem existe pode te limitar!
7.Se sentir que é necessário, sintonize a informação de que quer a ajuda de um amparador e terá!
Amparadores são seres do bem que querem ajudar, mas lembre-se de analisar as intenções de seu amparador para garantir que não é um umbralino disfarçado! Mesmo se bem intencionado, nunca confie 100% em um amparador, pois por mais boas que sejam as intenções dele, ele poderá estar te limitando ao que ele sabe.8.Talvez o maior problema do astral, vem de si mesmo, é o condicionamento mental, o que simplesmente é não conseguir fazer algo, por pensar que não consegue.EX: muitos espíritos, que já morreram, PENSAM, que não conseguem atravessar paredes, e por isso não conseguem.Esses espirítos vão parar no umbral, aonde as criaturas se prendem aos limites criados por suas mentes,Onde chegam ao ponto de andar, sem saber que podem voar livremente ou teleportar-se para onde quiser.
Portanto tenha plena consciência de que você pode atravessar tudo, basta saber que pode, também pode voar, teleportar, criar, mas é claro que é perfeitamente comum andar lá no astral. O condicionamento chega ao ponto de fazer os espíritos pensarem que lá no astral precisam comer, beber, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeção Astral - Viagem Fora Do Corpo
SpiritualEnquanto o seu corpo físico dorme, você, em espírito, alça vôo para outros planos e realidades conscienciais. Ou seja, você dá uma volta em sua casa real, o plano extrafísico, seu lugar de origem antes desta vida atual...