Segunda feira. Mais conhecida como "O dia que o inferno começa".
Eu pensei que me mudando aqui para a fazenda, eu poderia ter uma folga da escola. Mas parece que não.
Assim que terminei de me arrumar, peguei minha mochila, e fui até a cabana do Chandler.
Bati na porta,esperando ele atender.
– Bom dia, Callya. – Ele fala,com uma voz de sono. Mas já estava arrumado.
– Então, posso entrar? – Pergunto.
– Claro. – Ele fala, dando espaço.
Ele se joga na cama, e eu caminho até a prateleira de livros. Pego o Cinqüenta Tons De Cinza, guardo na minha mochila, e caminho até a escrivaninha dele. Tinha um porta retrato dele com uma garota loira.
– Essa é a sua ex? – Pergunto, olhando para a foto.
– Sim. – Ele fala.
– Tá. Você vai ter que me levar para a escola, porque os meus pais não estão acordados e nem vão estar até dar tempo de eu ir para a escola. – Falo.
– Ok. Vamos. – Ele pega a mochila dele, saindo da cabana.
Começamos a andar pela estrada de terra, conversando sobre o livro. Ele estava na parte que a personagem principal conversa com o garoto que ela ficava encarando. Eu já tinha passado dessa parte.
Chegamos na frente da escola, e logo entramos. Um monte de garotas ficaram encarando a gente.
– Cadê a sua ex? – Pergunto.
– Tá ali. – Ele aponta discretamente para uma garota loira.
– Olha, só faz o que eu faço. – Falo.
Tiro o livro da mochila, entrelaço nossas mãos, e começo a andar até ela,puxando Chandler junto.
– Ei. – Cutuco o ombro dela,por ela estar de costas.
– O que foi? – Ela se vira, e encara Chandler, logo depois nossas mãos.
– Eu vim de devolver isso, que você deixou na casa do meu Chandler. – Falo.
– E você quem é? – Ela pergunta.
– Callya, namorada do Chandler. – Falo.
Ela arranca o livro da minha mão, e sai andando rápido dali. Eu começo a rir, e puxo a minha mão da de Chandler.
– Sabe que agora a gente vai ter que se fingir de namorados, né? – Ele pergunta.
– Sei. – Respondo. Não vai ser nada mal.
As primeiras aulas foram normais. Chandler está em todas as minhas aulas, então nós sentamos um do lado do outro, e ficamos conversando quase a aula inteira.
No intervalo, nós fomos para a parte de fora da escola, e sentamos em uma mesa. Estávamos conversando, quando a ex do Chandler parou na nossa frente, junto com suas amigas.
– O que foi? – Pergunto. Elas me encaravam sem parar. – Perderam alguma coisa no meu rosto?
– Não. Nós queremos saber se é verdade mesmo que vocês estão juntos. – A ex dele fala.
– E como nós vamos provar? – Pergunto.
– Se beijem.