– Vamos logo. Se beijem. – Ela fala.
– Tá bom. – Dei de ombros.
Coloquei a mão na nuca de Chandler, o puxando para perto de mim. Nos encaramos por um tempo, antes de selarmos nossos lábios.
No começo, nenhum de nós dois tinha reação. Mas depois, aprofundamos mais, e o beijo deixou de ser um selinho. Chandler pediu passagem com a língua, eu fiquei com um pouco de receio,mas cedi. Era tão bom o beijo dele. Mas também é bom respirar. Então me afastei dele.
– Pronto? – Pergunto olhando para elas.
Todas estavam boquiabertas, e logo se mandaram dali. Comecei a rir igual uma louca, enquanto Chandler me encarava com um sorrisinho tímido no rosto.
– O que foi? – Pergunto.
– Nada. – Ele balança a cabeça.
Passei meu braço em volta do pescoço dele, o puxando para mais perto de mim. Encostei minha cabeça no ombro dele, sentindo seu perfume, que era muito bom.
– Você sabia que beija bem, Chandler? – Pergunto.
– Não. Eu não sabia. – Ele ri.
– Pois é. Você beija bem. – Eu falo.
Chandler coloca a mão na minha cintura, e nós ficamos numa pose em que realmente parecíamos namorados.
– Isso pode dar problema. – Chandler fala.
– Por quê? – Pergunto.
– Porque os pais da Brianna conhecem meus pais. Ela pode falar para eles que eu tô namorando você, daí a gente ia ter que fingir para a nossa família também. – Ele fala.
– E qual o problema? Estamos fingindo para o povo da escola, fingir para os nossos pais não seria problema. – Falo.
– A gente se conheceu ontem. – Ele fala.
– Amor a primeira vista? – Pergunto.
– Só você, Callya. – Ele fala, me puxando para mais perto dele.
Ficamos lá sentados, olhando para as árvores, até bater o sinal e a gente ter que ir para as duas últimas aulas. Ficamos conversando, como nas outras três.
No caminho para a casa, a gente ficava falando sobre várias coisas. Chegamos na frente do portão da fazenda, e esperamos um pouco para entrar. Eu estava com vontade de fazer uma coisa, mas eu estava sem coragem.
Chandler começou a destrancar o portão, e quando ele ia entrar, eu o puxei, fazendo com que ele se virasse para mim, então selei nossos lábios. Eu precisava fazer isso.
Quando nos separamos, ele me encarou com um sorrisinho.
– Desculpa, mas agora eu estou meio que necessitando dos seus beijos. – Falo.
– Você é sempre tão direta? – Ele pergunta.
– Só quando eu quero. – Falo, entrando na fazenda.
Chandler logo chega do meu lado, passando o braço em volta do meu pescoço. Ouvimos alguém nos chamando, e nos viramos. Grayson correu até a gente, com um sorriso malicioso.
– Eu vi. – Ele fala, rindo, depois sai.
Eu e Chandler nos olhamos, depois rimos. Parece que vamos ter que fingir que somos namorados, até para nossas famílias.