Depois de um noite calma como essa , quando acordei minha calda estava a mostra , e como dizia papai ômega era um símbolo de orgulho. Meus pais são dois homens , Alpha Supremo e Ômega Supremo , meu pai Ômega a Rainha Mandy era descendente de lobos brancos por isso nasceu Supremo , e papai Alpha era Supremo por ser o filho mais velho e escolhido por Deuses para ser o comandante deste trono.
Eu nasci um simples ômega , fraco e até outro ômega poderia me bater , mas não teria coragem pois atrás de mim tem Oito grandes homens preparados para acabar com qualquer um que tentar me fazer algum mau. Meu irmão mais velho Roger , tem muitos ciúmes de mim , por eu ser o casulo e ainda por cima ômega , e alpha supremo por herdar o trono , o Ruy e o segundo filho alpha do meu pai não converso muito mas mesmo assim não deixa de me amar , o terceiro filho Guto era um Beta , mas era diferente de todos pela sua agilidade e força , por nascer de um supremo , e quarto Jonas filho Alpha Supremo , e meu pai escolheu ele para ser comandante do Exercito dele , sendo um filho mais novo mas supremo , e quinto Maya é uma mulher alpha que todos também tem um certo ciúmes dela , ela é alpha mas mulher e isso rende grandes brigas entra ela e os meus irmão por questão feminista , e o sexto Hermes é um alpha também mas este não gosto de mim , mas também acaba com qualquer um que querer me fazer mau , ele mesmo já provou isso. E essa é a minha familia todos muito legais e claro somos muito unidos.
Meu pai vem uma familia de 10 irmãos então todos acabaram se dispersando quando meus avós morreram , mas um deles acabou se tornando um caçador de recompensas e teve um filho com uma humana e trouxe para o meu pai cuidar meu primo Andy , que nasceu ômega mas não é um lobo , apenas tem os sentidos e o poder de gravidez de um ômega. Ele dorme do lado do meu quarto e nos praticamente crescemos juntos.
Nossa reino estava passando por momentos difíceis pois uma das matilhas que eram vizinhas nossas estavam criando uma grande briga por não querer seguir as regras do meu pai. E isso começou uma grande guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Alpha - Conto Gay
WerewolfDuas famílias de diferentes crenças , modos de vida , e passados separados. Peter filho mais novo dos Reis de CottorMig um grande reino , de grandes historias e sempre majestoso por seguir uma linhagem dura de reis que lutaram até o fim e não desis...