Oie espero que gostem, e não esqueçam de votar!
Não era seguro ficar com eles por perto, mas não era a melhor opção fugir. Eu fico pensando nos meus irmãos, eles com certeza estão a minha procura, meu pai ômega deve estar chorando muito, imagino,
Tomei o café e estava bom,
- Quem fez a comida ?
- Salles. - disse Jordan. - Ele é bom de cozinha.
- Parabéns Salles, muito boa mesmo. - disse.
- Obrigado. E você sabe fazer algo ? - perguntou.
- Não posso aprender, como um príncipe ômega eu devo ficar longe de uma cozinha.
- Imagino. - disse ele.
Terminei meu café,fui ao banheiro e depois voltei para a cozinha e os três estavam parados me esperando.
- O que vocês tem a dizer.
- Sente-se Peter.
- Sentei. - disse eu, tentando aliviar a tensão do momento.
- Peter você tem um forte poder dentro de si.
- Como assim ?
- Ontem o seu cio chegou, e conseguiu mexer com todos os lobos alphas que estavam ali perto, até o seu irmão não se controlou e ele iria acabar te marcando como ômega dele.
- Eu sei. - disse triste. - Mas o que fazer ? Eu tinha que ficar com minha família, isso seria o certo.
- Mas ontem não foi isso que eles mostraram. Você é um ômega precioso, e quero poder te proteger. Eu sou um lobo Supremo, Supremo Alpha de uma família de machos Gamas, então estou fora de um padrão de alphas, e isso me mostra um maior controle de cios, proteção, físico, e muitos outros poderes. Eu sinto que existe um Elo entre nós e quero mante-lo.
Narrador off Mandy
Estava quase morrendo, morrendo aos poucos por não ver o meu filho ômega perto de mim, foi um escanda-lo por todos os reinos. O descontrole da família real, e um de seus ômegas no meio da floresta em pleno cio, e o proprio irmão não se controlou.
Meu marido estava a negocios com o Reino vizinho, planejando o casamento com o representando do reino, pois o rei estava com problemas maiores e não pode vir. E aí a briga começou. Ilham estava estava no seu trono, e o rei Carlos entrou pelo castelo babando de raiva com muitos outros atrás dele.
- Ilham o que fez ? Seu imprestável.
- Perdeu a cabeça Carlos ? Estas louco! O que aconteceu ?
- Meu filho sumiu, Mark desapareceu, quando anunciei o casamento.
- Como assim ?
- Mark saiu de casa já faz dois meses, mas pensei que estivesse olhando, perto do seu filho, o lobo ômega dele. Mas o imprestável do teu ômega estava sozinho no cio no meio da floresta.
Ele já sabia de tudo.
- Como disse ? - falou meu marido.
- Entendestes. - Respondeu o Rei com um olhar serio.
- Tragam Roger. Onde está o Roger ?
Logo o meu filho mais velho entrou pelos portões do castelo segurado por Ruy e Hermes, carregando ele totalmente machucado. Meu dia não podia ficar pior. Guto entrou pelo lado direito segurando as roupas do meu precioso ômega, sua roupa preferida a capa vermelha que usava para passear. O cheiro do seu cio estava totalmente na roupa, Apenas Guto conseguiu tocar na roupa por ser um Beta. O cheiro estava forte, os lobos presentes estavam com o olhar negro, Por luna, havia algo de especial no meu filho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Alpha - Conto Gay
WerewolfDuas famílias de diferentes crenças , modos de vida , e passados separados. Peter filho mais novo dos Reis de CottorMig um grande reino , de grandes historias e sempre majestoso por seguir uma linhagem dura de reis que lutaram até o fim e não desis...