Tarde na Floresta

5.8K 581 53
                                    

- Uau que pergunta.

- Peter, Roger é muito apegado a você. Chega ser estranho.

- Mas pode ficar calmo meu amigo, ele não é. Vamos terminar de colher os frutos.

Pegamos vários e diversos frutos, logo que terminando fomos de volta para o castelo, junto aos guardas. Colocamos em cima de uma mesa onde os empregados pegavam os alimentos e levavam para a cozinha. Quando ia para o meu quarto, Roger vem e me aborda.

- Vamos irmão, quero dar uma volta com você na floresta.

- Deixe-me vestir uma roupa adequada.

- Tudo bem, mas não demore muito.

Eu e Andy subimos juntos, mas ele não estava se sentindo muito bem, então acabou por não optar em me ajudar. Quando fui rumo ao meu quarto, encontrei com Jonas, vestido com uma roupa bem acatada para o seu cargo.

- Maninho, está tudo bem ?

- Está sim. Estou indo trocar-me de roupa para sair com Roger.

- Assim, entendi. Seu cio pelo visto não chegou. - disse Jonas me olhando. Eu fiquei com minhas bochechas rozadas, muito vergonha, eu nunca tive intimidade com ele, e ele veio me fazer uma pergunta dessas.

- Não ainda.

- Não fique com vergonha Príncipe Ômega, sou seu irmão alpha, pode ficar de boas. - dei um sorriso amarelo para ele. - Então acho que já vou cuidar dos meus negocios.

Acabou indo sem se despedir. Deu para reparar, eu tive sempre mais intimidade com o Roger, com os outros conversava apenas o necessário.

Logo que entrei pro meu quarto, abri meu ateliê. Peguei uma capa vermelha, botas pretas, e luvas longas. Meu casaco vermelho, tinha um felpudo branco em sua volta. Adorava ele, era uma das minhas melhoras roupas. Me vesti totalmente, e quando ia saindo, Roger pulou a janela rapidamente.

- Eu disse para andar rápido Príncipe.

- Eu sei, mas me encontrei com Jonas.

- Aham sei, agora vamos. - logo me colocou em suas costas e saiu pulando floresta a fora. Sera uma tarde em tanto!

Meu Supremo Alpha - Conto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora