Quando terminei de me arrumar , os empregados entraram no meu quarto para começar a arrumar minha bagunça. Bati na porta de Andy e estava trancada , quando ele sai de la fechando a porta rapidamente e a trancando.
- Por que tu trancou a porta ?
- Tenho umas coisas lá dentro que não quero que arrumem.
- Ah sim. Então vamos pois temos muito trabalho a fazer.
- Você esta animado Peter , o que fez ? Por que esta assim ?
- Nada meu primo , nada de mais. So irei sair mais tarde para a floresta com Roger.
- E seu pai deixou ?
- Não. Mas ele deve saber , Roger nunca escondeu nada do rei.
Íamos descendo as escadas e conversando normalmente , quando Hermes passa por nos na escada correndo rapidamente.
- O que foi garoto ?
Ele nem respondeu , pelo jeito nem escutou. Terminamos de descer e fomos ao lugar onde ficam os armarios , para pegarmos as vasilhas , meu pai deixou claro que não queria a entrada nossa na cozinha.
Infelizmente em nosso reino , a uma grande richa entre os tipos de raças , Omegas , Betas e Alphas , e Betas não são muito bem vindos em nosso meio , apenas para serviços. Eu fico muito indignado com esses modos que são tratados , mas me disseram que isso não seria preciso , pois é de suas naturezas. Fomos ao grande jardim , quatro guardas nos cercaram para não irmos sozinhos a minha raiva é que o Jardim que iriamos fica ao lado do castelo , não tem como não nos vermos , mas mesmo assim os omegas da familia real tem que ficar bem guardados.
- Peter , você tem sorte de ficar comigo.
- Por que diz isso Andy ?
- Imagina se você fosse sozinho , seus irmãos não ficando o tempo todo com você.
- Disso eu sei , mas não ficaria completamente.
- Bom tem uma coisa que quero te contar a muito tempo , e ouvir sua opinião.
- Diga meu querido primo.
- Você acha que Roger tem uma queda por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Alpha - Conto Gay
LobisomemDuas famílias de diferentes crenças , modos de vida , e passados separados. Peter filho mais novo dos Reis de CottorMig um grande reino , de grandes historias e sempre majestoso por seguir uma linhagem dura de reis que lutaram até o fim e não desis...