- Existe uma coisa que eu ja te devia ter contado à muito, desculpa me Bella, mas naquela altura não tive coragem, so espero que me perdoes.
Mal Troy diz aquilo parece que alguma coisa dentro de mim se partiu, o que ele quererá dizer com aquilo? Será que o Luke fez alguma coisa? Pois claro que fez se não ele nao dizia aquilo. Um nervosismo apoderou se do meu corpo e decidi dizer alguma coisa.
- Diz, o mais rápido possível se fazes o favor.
- Bem, como tu sabes o teu irmão e eu falavamos imensas vezes por skype quando eu vim para Londres..
- Sim sei, continua.
- E á cerca de 4 meses ele contou me uma coisa muito grave... Que no início eu ainda pensei em contar-te mas não te queria estragar o resto do ano... porque sabia que querias ter a tua média de 20 e que este assunto te iria projudicar, desculpa. - ele fez uma breve pausa mas logo continuou. - Numa das vezes que falei com Liam ele contou me que apanhou o Luke aos beijos com uma rapariga qualquer num bar onde o Liam frequentou com os amigos.
Comecei a sentir as lágrimas aos poucos a cairem me pela face, isto não era tristeza, era ódio, ódio da pessoa a quem entreguei o meu amor durante estes 3 anos.
- Não é possível. - digo eu baixo de maneira a tentar controlar toda a raiva que eu tinha dentro de mim.
- Sim Bella, por muito que me esteja a custar dizer isto, é verdade.
- E porque é que so me contaste isto agora e deixaste me continuar a ser iludida? Continuar a ama-lo com tudo o que eu tinha? Porque Troy? Eu preferia que me tivesses contado na hora do que estar a saber agora.
- um sentimento de raiva apoderou se do meu corpo, eu estava com raiva do Luke, sim, mas estava também com raiva do Troy e do meu irmão por me terem deixado viver estes meses numa mentira.- Desculpa..
- Troy sai!
- Tu tens de me compreender, a mim e ao Liam, nós so te estavamos a proteger!
- A proteger? Troy poupa-me essas palavras, se vocês me tentassem proteger tinham me dito logo na altura, não agora! Sai da minha casa, faz o que te mando!
Digo e ele vai se embora. Eu não sei o que iria fazer agora, obviamente que estar com o Luke nao era opção, mas eu amava-o tanto, mas agora odiava também. Nisto decido ir ao quarto do meu irmão para este me dar explicações.
Bato à porta do quarto do meu irmão e passado uns 3 minutos este decide abrir, sinceramente não sei o porque de tar a demorar tanto para abrir a porta, talvez estivesse a fazer cenas de rapazes, mas não me interessa.
- Sim Bella? - ele interroga porque pelos vistos era estranho eu querer falar com ele, sim e talvez fosse.
- Liam, temos de falar. - digo e ele fica logo todo atrapalhado.
- Entra e senta-te em cima da cama. - eu e Liam sempre fomos uns irmãos muito proximos mas não entravamos muitas vezes nos quartos um do outro, só quando era mesmo importante.
- Porque é que não me contaste à cerca daquele assunto do Luke me ter traido? E sim, o Troy contou-me.
- Bella.. desculpa.
- É tarde de mais para pedir desculpas, e caso não tenhas ouvido bem eu perguntei te porque é que não me contaste.
- Não te contei porque sabia que te ia fazer mal, e eu não queria que isto interferisse nas tuas notas Bella, ja sabes como ia ficar o pai apenas se baixasses de um 20 para um 18 ou 19.
- Sim Liam ok, mas fiquei muito pior agora, eu entendo que quisesses o meu bem mas não tinhas o direito de me esconder isto! Agora começa a contar direitinho como tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody loves you like I do || Z.M
FanficEla, uma rapariga certinha, boa com os estudos, com um namorado incrível com quem já estava à 3 anos, terá de se mudar com o seu pai, irmão e madrasta para londres, devido ao seu pai ter mudado de cargo na impresa. O que ela pensava que ia ser o pio...