Capítulo 4

11 2 0
                                    

Vejo o mesmo rapaz com quem choquei ontem à porta de minha casa entrar pela sala a dentro. A professora indicou o lugar ao meu lado já que não havia mais nenhum livre, mal ele viu quem eu era fez um sorriso provocador, o meu dia não podia piorar.

- Olhem so quem ela é! - diz ele entre risos.

- Bem como eu estava a dizer ate ser interrompida.. - olho para o capaz moreno que tem os olhos colados em mim. - Eu sou Bella, tenho 18 anos e venho de LA, tive de me mudar para cá devido ao trabalho do meu pai.

- Uauuuu, LA, é fixe estar la? - perguntou um rapaz loiro com os olhos azuis, bastante giro ate, tinha um sotaque irlandês super querido.

- Sim, eu adorava viver la, espero voltar la brevemente, ja tenho saudades e so passou um dia. - respondo ao meu colega de turma.

- Bem meninos ja chega de falar da Bella, vamos falar da disciplina, eu sou a professora Margaret Williams e vou ser a vossa professora de Biologia.. - a professora continuou a falar ate que o rapaz ao meu lado decide falar comigo.

- Então o teu nome é Bella.

- Pelos vistos. - respondo rudemente.

- Ei ei acalmem a fera. - ele diz tentando provocar.

- Não te metas comigo, deixa me por favor estar atenta à aula que foi para isso que eu vim para aqui.

- Mas hoje é so a apresentação, não precisas de estar atenta, hmmm.. - ele deve provavelmente estar a pensar em algo para me perguntar, ate que decide perguntar mesmo - o que é que faz mesmo o teu pai ?

- É empresário.

- Logo vi, a menina mimada que tem os pais ricos e faz tudo o que quer na vida.

- Não fales da minha vida quando não sabes nada dela.

Ele calou se, e eu continuei a ouvir o que dizia a professora.

Por fim a aula acabou, arrumei as minhas coisas e antes de sair da sala uma rapariga de cabelo loiro veio ate mim e disse:

- Afasta te do meu Zayn rapariga, ele não é rapaz para ti!

- Ahn? - pergunto meio confusa.

- O rapaz que estava ao teu lado na aula, eu vi te a falar com ele, não te aproximes dele ou as coisas correm mal para teu lado, eu e ele estamos juntos e não é uma mosquinha morta como tu que vai estragar a nossa relação.

Ah, Zayn, era esse o nome dele.

- Ouve la, eu não quero saber desse tal Zayn para nada, eu tenho namorado, e estou muito feliz! Não te venhas aqui a armar em rainha do mundo porque comigo corre te mal, se vocês estão juntos problema vosso, não tenho nada haver com isto, agora desaparece.

Ela revira me os olhos e sai da sala.

- Puta. - digo baixinho para ela não ter hipotese de ouvir.

O resto da manhã corre bem, eu até já fiz amigos, o Niall (o loirinho de olhos azuis da minha aula de biologia) e a Elisabeth, uma rapariga de cabelo ruivo bastante bonita, posso conhece la à algumas horas mas acho que ela tem um súbito interesse pelo Niall, eles até nem ficavam mal juntos.

Como não tinha aulas de tarde decidi ir almoçar a casa, e fiquei tranquila visto que o meu pai nunca almoça em casa e iria ser poupada de um sermão por ter saído de casa sem desejar um bom dia à minha adorada família.

Chego a casa, coloco as chaves na porta e limito me a entrar. Dirijo me à cozinha para procurar Maria e esta encontra se a fazer o almoço.

- Ah, ola menina Bella, hoje o almoço atrasou um bocado, peço desculpa, mas dentro de meia hora está pronto.

Nobody loves you like I do || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora