Capítulo 1

14 2 1
                                    

-Bellaaaaaaaaaaaaa - sou acordada por Maria a empregada da minha casa. - despache se que ja esta quase tudo pronto para irem para Londres. - diz ela e quase me cai uma lagrima.

É agora, é agora que vai começar o meu inferno. Vou passar os proximos 5 anos da minha vida, sim 5 anos porque o meu pai disse que apenas era isso o necessário para tratar dos seus assuntos, em Londres, apesar de ser uma cidade que admiro bastante devido às oportunidades de estudo, eu nao quero deixar LA. Eu tenho aqui tudo, tenho as minhas amigas, o meu namorado, eu não sei, não sei como é que vou conseguir estar sem ele este tempo todo, ele é o meu maior apoio, grande parte de mim vai ficar aqui.

Vou para a casa de banho, faço a minha higiene diária e visto-me, visto uma roupa simples, uma sweat da adidas e umas calças brancas rasgadas, e por fim calço as minhas adidas superstar.

Vou para a casa de banho, faço a minha higiene diária e visto-me, visto uma roupa simples, uma sweat da adidas e umas calças brancas rasgadas, e por fim calço as minhas adidas superstar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho em volta para ver se não me esqueci de nada e desço as escadas que dão para a sala. Mal chego à sala cumprimento todos.

- Bom dia!! - digo eu com um sorriso na cara, embora me apetecesse tudo menos rir.

- Bom dia Bella! - responderam o meu pai e o meu irmão em uníssono.

A minha madrasta limitou se a fazer um sorriso sinico, não gosto nada dela, acho que ela so está com o meu pai por dinheiro, eu nem sei o que é que o meu pai viu nela, mas quando tento falar com ele sobre isso ele diz que não tenho nada haver com o assunto. Antigamente o meu pai era o melhor pai do mundo, mas desde que a minha mãe morreu ele mudou, e muito. Falar da morte da minha mãe para mim ainda é um assunto complicado, visto que so aconteceu à um ano e meio.

O meu irmão decide vir à minha beira e depositar me um pequeno beijo na face. Liam é o único que me entende, fico contente por ter um irmão como ele, se não fosse ele não aguentaria muita coisa.

- Estás pronta maninha? - pergunta ele com o seu sorriso calmo.

- O que achas Liam? - retribuo a pergunta com uma certa tristeza no olhar.

- Vais ver que tudo vai correr bem, vais fazer amigos novos, até te apresento aqueles rapazes que te falei no outro dia, pode ser que te façam logo esquecer aquele Luke.

Liam nunca gostou do meu namorado, nunca soube bem o porquê, mas eu gosto e o que importa é isso. Já desde o dia em que o meu pai nos disse que iriamos para Londres o meu irmão ficou super contente, Liam ja tinha estado la à dois anos, quando tinha a minha idade, ou seja 18 anos, agora tem 20, e pelo que ele diz tinha feito alguns amigos la, e ele fazia muita questão de mos apresentar.

Sigo o caminho até ao portão de minha casa para dar a Matt (o motorista do meu pai) as minhas malas para ele colocar no carro. Ao longe avisto o meu namorado, Luke, e as minhas melhores amigas, Anna e Cloe, sinto logo uma lagrima a escorrer me pela cara so de pensar que não os vou ver durante estes 5 anos, ainda cheguei a perguntar ao meu pai se voltariamos a LA no natal ou no verão mas ele apenas me disse que era complicado e que não sabia se neste novo cargo lhe davam ferias, visto que ele foi promovido e teria de ficar a maior parte do tempo no escritório da fábrica.

Olho para Luke e este esta com uma lagrima a ameacar cair, eu logo o abraço, eu não queria, não o queria deixar, apesar de tudo o que Liam faz para me separar dele, o Luke continua a ser a pessoa que amo, o meu amor.

- Não quero que vas Bella.. - diz Luke com imensa tristeza na voz. - eu não quero que me deixes.

- Nem eu quero ir bebe, mas sabes que tem de ser, eu nunca te vou deixar, vou estar sempre contigo ai dentro.. - coloco a minha mão no seu peito, por cima do seu coração e colo os nossos lábios num beijo lento e demorado.

- Bella tens mais 5 minutos, não demores. - diz o meu pai atrapalhado com a confusão toda de irmos embora.

Despeço me das minhas amigas dando um abraço a três.

- Vamos ter tantas saudades tuas - elas dizem ja com as lagrimas a escorrer pela face.

- E eu vossas, mas prometo que vos venho visitar. - dito isto olho para Luke que se encontra a chorar, parecendo uma daquelas crianças que acaba de perder o seu peluche preferido.

- Amor, eu prometo nunca me esquecer de ti, não me vais perder. - digo e ele beija me, beija me de uma maneira de como se não quisesse nunca mais soltar os seus labios dos meus.

- Eu amo-te Bella, nunca te esqueças.

- E eu amo-te a ti Luke.

Colo os nossos labios novamente e entro no carro que nos vai levar ao aeroporto, olho pela janela do carro e sinto uma lagrima a cair dos meus olhos, Liam repara e coloca a minha cabeça no seu peito.

- Vai tudo correr bem, eu prometo. - ele tranquiliza-me.

-------------------

HEYYYY! Espero mesmo que tenham gostado deste capitulo, digam o que acham.
Beijinhos!!

- Rita

Nobody loves you like I do || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora