Depois que tomamos café resolvi ir ao shopping mas o Jackson ficou em casa.
[...]
Cheguei no shopping e decidi entrar na loja de roupas, preciso de casacos.
Achei um lindo, e pegue um para o Jackson.
Comprei os casacos e decidi ir no Starbucks comprar um capuccino.[...]
Comprei e fui pra casa, não tenho mais nada pra comprar e o Jackson sozinho é o perigo.
[...]
Jackson ON
Mark foi no shopping e me deixou aqui sozinho, lembro que quando eu era adolescente eu falava que iria levar várias mulheres para minha casa e hoje em dia nem tenho mais vontade.
Jackson OFF
Cheguei em casa e mostrei para o Jackson o casaco que comprei pra ele.
- Nossa, que maneiro. - ele diz pegando o casaco
- Sim, espero que não o perca rápido - disse.
- Mas aquele eu só perdi porque estávamos na correria. - ele diz me dando um empurrãozinho.
Fui para cozinha fazer o almoço.
Já que se depender do Jackson a gente morre de fome.[...]
- O almoço ta pronto - grito.
- Ebaaa - Jackson vem correndo.
- Sempre sou eu que faço o almoço - disse revirando os olhos.
- Pode deixar que eu lavo a louça - ele da um beijo no meu pescoço por trás.
Esse sentimento de novo?
O que é isso? Eu não consigo entender, o mesmo sentimento de ontem na porta do banheiro.- Mark? Ta na terra? - Jackson diz me cutucando.
- A-a-ah, to sim. - disse e vou para sala.
Não sei o que esta acontecendo...
[...]
Depois de comermos Jackson foi ver televisão e eu fui dar um jeito no meu quarto.
Oi meus amoreeees, tudo bom?
Espero que estejam gostando ate aqui, e ainda vai acontecer muita coisa.
Beijosss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love [ Markson ]
FanficMark e Jackson sempre foram melhores amigos, aqueles que cresceram juntos e planejam morrer juntos. Mas um dia, algum sentimento a mais aconteceu. [ concluída ]