Jackson ON
Estou indo pra Orlando com a Kira.
Estamos juntos já e decidimos viajar para esquecer os problemas.
Tem dois meses que estou fora de casa e a saudade do Mark dói muito.Mas vamos nessa...
- Vamos? Nosso avião chegou. - Kira diz e me da as mãos.
Quando estamos indo para o portão de embarque eu recebo várias mensagens.
Como vou ficar o vôo todo sem celular, decidi ver.Quando li aquilo, meu mundo desabou.
O Mark sofreu um acidente indo atrás de mim.
Meus olhos encheram de lágrimas e eu tinha que ir lá.- Desculpa - dou um beijo nela - mas eu preciso ir.
Larguei minhas malas no chão e fui correndo para o hospital.
- Jackson??? Aonde você vai? - ela grita.
[...]
Cheguei no hospital e vi a Ana sentada lá então sentei em seu lado.
- O que aconteceu? - pergunto.
- Ele foi atrás de você e bateu com o carro. Não aconteceu nada não, apenas uma fratura na perna e ele terá que engessar. - ela vira pra mim - porque você esta aqui?
- Nem que ele tenha perdido apenas um fio de cabelo naquele acidente, eu o deixaria aqui. E foi mais uma desculpa para eu voltar pra ele. - disse.
- Deixa eu te falar - ela ri - o médico da ambulância disse que quando pegou ele de dentro do carro, antes de ele apagar, ele disse: Jackson, o Jackson por favor.
Naquele momento eu entendi o sentimento que ele tinha me dito.
Sera que eu gosto do Mark mais que um amigo?
Não, isso é impossível.[...]
- Ana? - doutor.
- Sou eu - ela levanta rápido.
- Ele já acordou, quer ir? - o doutor pergunta.
Então fomos lá ver ele.
Antes mesmo de ele falar algo, ele me olhou e sorriu, mas aquele sorriso só durou 2 segundos.- O que está fazendo aqui? Você não ia pra Orlando e ia me deixar aqui sozinho? Por que não foi? - ele diz com cara de bravo.
- Eu voltei por sua causa, mal agradecido - disse.
- Não precisava, eu só estou aqui, por sua culpa. - ele diz.
Aquela frase ficou se repetindo na minha cabeça, aquilo foi o cúmulo pra mim.
- Adeus, Mark. - disse indo pra porta.
- Não, volta aqui, desculpa. - ele diz.
- Se foi culpa minha, é melhor nunca mais nos vermos. - disse.
Abro a porta e quando vou fechar, ele grita.
- Jackson, eu te amo.
Aquilo foi ótimo de se ouvir, mas eu preciso deixar ele ser feliz com a Ana.
- Não, Mark. Você ama a Ana. - disse e vou embora.
Jackson off.
Oi meus amores.
Clima ficou tenso, ne?
Esta chegando o fim da fic.
Simmmm gente 😣
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love [ Markson ]
FanfictionMark e Jackson sempre foram melhores amigos, aqueles que cresceram juntos e planejam morrer juntos. Mas um dia, algum sentimento a mais aconteceu. [ concluída ]