Depois de dar um jeito no meu quarto fiquei mexendo no meu celular e a hora vôou.
Eram 19:00 e eu precisava fazer a janta.
- Ei, depois que jantarmos vamos ver um filme - Jackson.
- OK, vamos - me viro para ele - Mas....
J-j-jackson? você esta pelado? - pergunto.- Estou, o ar não esta dando muita vasão e eu estou com calor. - ele diz mexendo os ombros.
- Quando eu acabar de fazer a janta eu quero você de roupa. - disse e vou para a cozinha.
- Se fosse eu no seu lugar iria querer sem roupa - ele sussurra indo para o quarto.
- O que disse? - dou risada.
- Nada - ele ri de volta.
Esse menino é uma comédia.
[...]
Jantamos e fomos ver o bendito filme.
- Qual você escolheu? - pergunto sentando no sofá.
- Tem um que um amigo meu recomendou - ele pega o controle - Azul é a cor mais quente.
- Ah, então vamos ver - disse.
O filme começou, esta sendo interessante até agora.
Mas como sempre algo tem que quebrar o clima, quando fui pegar a pipoca, Jackson foi na mesma hora.
E esse sentimento que da sempre? Eu quero muito saber que sentimento é esse.
- É-é vou pegar refri, quer? - pergunto nervoso.
- Q-q-quero - ele responde aparentemente nervoso também.
Por que estamos tão nervosos? Que doideira!
Pego o refri e volto para sala.
[...]
Filme quase no final e não resisti, apaguei.
Quando sinto algo me levantando e abro um pouco os olhos vejo que era o Jackson me levando para o meu quarto.Oi meus amoreees ❤
Espero que estejam gostando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love [ Markson ]
Hayran KurguMark e Jackson sempre foram melhores amigos, aqueles que cresceram juntos e planejam morrer juntos. Mas um dia, algum sentimento a mais aconteceu. [ concluída ]