O interrogatório

3 0 0
                                    

Um milésimo de segundo que bagunçaram a mente de Lia.
Quem era Theo? Porque ela não conseguia desvia seu olhar do dele?
Que estranho! Pensou Lia. Ela nunca havia sentido nada parecido.
Milena interrompe aquele momento e entrega a ela seu convite de aniversário.
-Você não pode faltar! Vai ser mt legal.
Era a festa de 18 anos de Milena sua amiga de infância o surpreendente é que ela também convidou Theo. O coração palpitou quando ele sorriu. Sim, ele não disse nada apenas sorriu. E que sorriso lindo.

Lia foi para casa, e quem disse que ela conseguiu ler dom casmurro?!
Chegou à noite e seus pensamentos estavam no menino do sorriso bonito.
Assim que a sua mãe entrou em casa disse:
-Lia, vc percebeu que temos novos vizinhos? A Sra. Andrade disse que o filho dela estuda na sua escola. Vc o conhece?
Lia se assustou ao pensar na probabilidade de esse novo vizinho ser Theo. Mas Pq ela pensou logo nele? Afinal existia outros garotos em sua escola. Mas Lia nem notava eles e só soube que o garoto a quem ela tinha trocado olhares chamava-se Theo quando sua amiga Milena entregou o convite a ele e disse o nome.
-Não sei! Não conheço essa senhora Andrade! Respondeu Lia querendo fugir ao assunto.
-Eu perguntei se vc conhece o filho dela, minha queria! O nome dele é Theo.
Lia arregalou os olhos e com uma cara de susto meio que gaguejando respondeu.
-Sim. Não! Não, não o conheço.
Quer dizer, sim, eu conheço, já o vi na escola. Mas nunca falei com ele. Ah mãe!
Lia correu para o seu quarto como uma forma de fugir daquele assunto ou talvez daquele sentimento estranho que estava invadindo seu peito assim como aquele lindo olhar.
Mas é agora? Theo estava morando ao seu lado

Lia Where stories live. Discover now