Perfeitamente imperfeito

1 0 0
                                    

-Lia! Lia! Lia! Me espera!
-oq? Oq vc tá fazendo?
-ué, vinhedos juntos e se vc for eu também vou.
-olha, se isso é uma tentativa de fazer eu...
-não é uma tentativa de nada. Só que para mim não vai ter graça ficar nessa festa sem você.
Lia ficou sem palavras. Começou a cogitar a possibilidade dele está gostando dela. Mas quase que instantaneamente ela pensou em sua amg, a qual nem sabia se era amg ainda.
-então vamos, né?!

Lia e Theo foram juntos para a casa, mas resolveram ficar conversando na calçada. O papo fluía naturalmente.
Até que...
-Lia, eu gostaria de te dizer uma coisa. Mas por favor não me leva a mal, e eu espero que nada mude entre nós.
Lia gargalhou e respondeu: - Tá, fala logo. Vc está me assustando.
-Olha, já faz um tempo que eu venho te observando. E eu te acho mt bonita e eu acho que estou gostando de vc. Eu resolvi te falar porque quero que vc seja a primeira a saber.
Lia ficou estátua. E calada por um tempo.
Quando finalmente voltou a si, levantou e  saiu correndo e entrou em casa.
-Lia isso é atitude de criança. Vc gosta dele, Pq não disse. Aiii que diabos estou sentindo.
Lia não parava de se indagar. E Theo foi para a casa sem entender oq tinha acontecido.
Para a surpresa de Theo logo pela manhã sua mãe chamou dizendo: -Filho, Lia está aqui!
Ele abriu aquele sorriso lindo que só ele tinha e se olhou rapidamente no espelho e correu para encontrá-la.
-Bom Dia!
-Bom dia, eu tinha que vir aqui. Quem precisa falar agora sou eu. Eu acho que também estou gostando mt, e eu me derreto toda quando vc sorrir. Mas eu não sabia como dizer isso, na verdade eu nunca senti isso, e acho que ontem à noite tive um surto de adrenalina. Pronto falei!
Ele sorriu abraçou Lia e dizendo:
-pra quem normalmente gaguejava vc falou bem rápido hj.
Lia sorriu e perguntou: -É agora? Oq vamos fazer? Pq..,
-sobre o sorriso, isso também é recíproco. Eu adoro o seu. Vc deveria sorrir mais, e seus olhos tem um brilho único que me encanta.
-Theo, a Milena gosta de vc. Bom, desde o dia em que misteriosamente me apaixonei por vc, e eu sinceramente não acreditava quando o Ed cantava isso aos meus ouvidos que seria possível acontecer algo assim.
-Que Ed?
-Ed Sheeran. Eu estava ouvindo ele no dia em que fiquei presa em seu olhar, no seu sorriso.
Theo deu um beijinho na testa dela e segurando o rosto de lia disse:
-Vamos devagar, oq eu sinto por vc é novo pra mim também.
-Acho que tô sonhado, e se for sonho quando voltarmos a escola eu vou acordar.
Lia tava toda bagunçada, agora tinha certeza que estava apaixonada pelo garoto do sorriso bonito mas como nem tudo é perfeito sua amiga também era apaixonada por ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lia Where stories live. Discover now