Pov's SoYang
- Omma... Omma... - sinto alguém me balançando levemente, abri meus olhos e lá está ela.
- Bom dia bebê, porque está acordada tão cedo? Vem, deite aqui comigo.
Ela sobe na cama e se deita próxima a mim.
- Cadê meu appa? - perguntou olhando para o espaço vazio ao lado.
- Acho que está na cozinha. Vou olhar.
Saí da cama e fui até a porta da cozinha tentando não fazer barulho. Jin estava pegando algo na geladeira, julgando pelos ingredientes á mesa, vai preparar panquecas. De volta ao quarto digo:
- Hyun Ji, o que acha de assustar o appa? -ela sorri abertamente e em um pulo desce da cama.
Seguimos em direção á cozinha sorrateiramente, Jin não percebeu quando entramos. Hyun foi atrás dele e eu me sentei na mesa.
- Booo!!!
Jin arregalou os olhos e levou a mão ao peito. Hyun o abraçou rindo, sua risada é muito gostosa.
- Filha, você quer matar o appa? Olha como está meu coração! -a pequena colocou a mão sobre o peito dele e disse que o mesmo era muito medroso. Depois veio até a mesa e sentou ao meu lado. - Hyun, está com fome? Estou fazendo panquecas!
- Siim! Quero mel e morangos em cima!
Assim que terminamos o café da manhã, Jin avisa que terá ensaio com os garotos hoje. Eles eram um grupo: Bangtan Boys. Ele não estava sempre em casa, cafés da manhã em família não aconteciam com frequência, sempre havia show e eventos para ir...
- Tudo bem. Tenho o dia livre, vou ficar em casa.
Sou fotógrafa, trabalho na JYP Entertainment. Hoje me deram uma folga, o que não tenho a um bom tempo... Não tenho nada para fazer, então pretendo ficar em casa e talvez editar algumas fotos que preciso entregar na próxima semana.
Meu celular toca. 1 mensagem.
" Yang, o que acha de almoçarmos juntas hoje? Sunny ^^"
" Eu adoraria, podemos ir naquele restaurante no shopping? Hyun Ji gosta da comida de lá. "
" Claro! Estou com saudades dela :) Te encontro ao 12:00."
Deixei meu celular carregando na cozinha e fui procurar Hyun. Ela estava na sala dançando uma música que passava na TV, A-ing (Oh My Girl). A pequena adora essas garotas, acho que sua favorita é Arin...
Cheguei no quarto e Jin estava trocando seu pijama por uma calça jeans. Fiquei ali na porta o observando. Como esse homem pode ficar mais bonito a cada dia que passa?
Eu amo cada detalhe nele, desde seus defeitos até suas qualidades. Ele é o cara que eu sempre quis me casar e acabei tendo a sorte de conhecê-lo. Me apaixonei por SeokJin desde a primeira vez que o vi...
~Flashback on
Eu estava sentada debaixo de uma árvore no parque, sempre ia ali para ler, ouvir música ou apenas pensar. Naquele dia, um garotinho que parecia ter uns 5 anos, veio até mim sorrindo e com uma das mãos nas costas.
- Senhorita, desculpe perguntar, mas como se chama?
Ele tinha um sorriso sereno. Era bem pálido e tinha seus olhos fixos em mim.
- Me chamo SoYang. E você?
- Eu sou Han Yi An. - ele se curvou. Ainda existe crianças educadas assim?
- Que nome bonito. Então, o que te trás aqui Han Yi An? Não deve andar sozinho pelo parque.
- Não estou sozinho, meu primo está bem ali. -o menino apontou para um garoto alto que sorria com as mãos dentro do bolso de seu sobretudo azul escuro. -Ele pediu para te dar isso.
Tirou a mão de trás das costas e me estendeu uma rosa vermelha. Peguei-a e senti o perfume. Olhei para o primo de Han Yi An, estava em pé perto de uma cerejeira, sorri e agradeci o menininho pela flor. Ele correu até o mais velho, que me olhava acenando e sorrindo timidamente.
Depois desse dia, eu via Han Yi An com mais frequência naquele parque e ao invés dele, quem passou a me entregar as rosas foi Kim SeokJin...
~Flashback off
- Yang! Kim SoYang!
Voltei a atenção para meu marido, que estava sentado na cama calçando seus tênis. Ele mantinha o sorriso aberto...
- Hum? Me desculpe, eu estava distraída.
- No que tanto pensava?
Fui até ele e me sentei na cama.
- No quanto amo você, no quanto me faz feliz... -fui interrompida por um beijo dele. Jin me abraçou distribuindo beijos por meu rosto.
- Eu também amo você. Muito!
Escutamos um barulho e olhamos para porta. Hyun Ji estava nos observando com seus olhos meigos. Os cabelos estavam uma bagunça, eram castanhos e longos, ela não gostava de prendê-los de maneira alguma.
- Omma, Appa, posso conhecer a Arin Unnie? - Hyun veio e se sentou no colo do appa.
- Não conheço ela meu anjo, mas acho que a omma sim. -olharam para mim e a menor já veio me abraçando.
- Um dia vou te levar para vê-las cantando, ok? -disse e ela mexeu a cabeça afirmando.
Hyun Ji voltou para sala e Jin saltou da cama pegando sua mochila.
- Preciso ir agora, senão vou chegar atrasado de novo!
- Ok, se cuida e dirija com cuidado. Não corra!
Me deu um beijo rápido e saiu se despedindo de Hyun antes fechar a porta.
Heeeyy
Começando aqui mais uma fic ^^
Espero que gostem e possam dar muito amor á ela :)♡
Tenho apenas alguns capítulos prontos, então não postarei todos os dias (por enquanto)
Obg por estar lendo isso e me desculpe qqer erro de ortografia...#HappyTaehyungDay ♡
Bjuus e bye ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Kim SeokJin◀
Fiksi PenggemarJin vai perceber que não é fácil cuidar de uma criança...