6º capitulo
Jay: : isto ´´e muito complicado de te dizer mas vou ter que dizer . Então é assim quando eu descobri que tava gravida de ti eu ............quis abortar , mas os teus “pais “ pendiram-me para não fazer , mesmo que não quisesse ter a filha para a “dar “ alguem e eu assim fiz eu deixei-te com os teus “pais “, sei que provavelmente vais ficar chatiada ou nunca mais me vais querer falar , mas eu gostava muito que me aceitasses como tua mãe!
Eu : ma..mas.....*abraço a jay * eu adoro-a , mas também amo os meus pais e o que menos quero é separar-me deles ! e posso-lhe fazer uma pergunta ?
Jay: sim, claro e ja agora trata-me por tu !
Eu: mas porque é que cria abortar de mim se ja tinha um filho e passado um ano teve uma filha ?
Jay : eu cria abortar porque as coisas não estavam boas nesse tempo , e depois os teus “pais “ foram morar para portugal !
Louis :
Maria : Agora tu é que escolhes ficar comnosco lá em casa , ou mudares-te para aqui !
Eu : mãe as coisas podem ser dificeis lá em casa mas eu quero continuar em casa, é la que eu tenho as minhas coisas e mesmo que eu fique lá nos podemos sempre manter contacto , não é por isso que voces vão de deixar de ser os meus pais, e jay sei que vais ser dificil de me habituar a ideia de te chamar mãe mãs eu gosto muito de ti e não vou nunca deixar-te ,serei a tua filha serás a minha biologica es estes pirralhos aqui este meu idolo vão ser sempre os meus maninhos
emma: Agora é que a tua vida deu um giro de 180º, tinhas o sonho de conhecer os teus idolos e quando o concretizas descobres que um deles é teu irmão
Afonso : Já está a ficar tarde acho que é melhor irmos adando ! obrigada jay por teres conseguido dizer tudo sozinho ! também teras aqui o nosso apoio e para mais sempre fomos os melhores amigos !
Fizzy : mãe elas podem dormir aqui hoje ?
Jay : se o afonso e a maria não se importarem claro !
Maria: por mim ta a vontade a emma apenas tem que avisar os pais !
emma : eu vou já ligar ! sim eu posso ficar !
Zayn : fiche
emma: *-*
Maria : nós vamos andando já se faz tarde !
Jay : okey então até amanha
Liam : vamos dormir aqui todos na sala ?
Niall : claro o louis costuma ter milhares de sacos cama na cave por isso vamos busca-los !
emma e zayn : eu vou
Eu :ahahahahahhhahahha olha o amor tu e ao teu zayn perfect malik já falam ao mesmo tempo *-*
emma : e tu e ao teu niall perfect horan já trocam imensos olhares !
Niall : tu e quem ?
emma: ela e tu !
Eu : okey okey ide buscar os sacos camas e vamos dormir !
Hey gente eu sei que esta fic's nao é nada de especial but .... eu a partir de segunda feira vou publicar uma nova da kendall jenner e do harry ... pff comentem o que acham desta fics se a devia deixar ou se continue
VOTEM PLZ COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing like us
Fiksi PenggemarIntrudução ! Olaa chamo-me Ana william tenho 14 anos mudei-me para sou portuguesa ,não sou bonita nem feia sou assim http://www.google.fr/imgres?q=raparigas+com+14+anos&um=1&hl=fr&sa=N&biw=1280&bih=656&tbm=isch&tbnid=A9sjDxQA2HDtpM%3A&imgrefurl=htt...