#Boa leitura!#ESTRELANDO: CHRISTIAN GALDINO
###########################################################
Hoje é o meu décimo sétimo aniversário.
Durante a manhã, houve um grande café matinal e um farto almoço por volta do meio dia. Muitos de minha família marcaram presença e ganhei inúmeros presentes.
Neste instante, já é noite. Estou em um shopping da Capital. Mais precisamente na praça da alimentação principal. Comigo estão algumas pessoas: meus amigos, Tommy e Yago. Minha prima Samantha; duas amigas, Marcela e Camila. E a minha garota, Yasmin.
Digo "minha garota", mas não é minha namorada. Eu não namoro e não sou adepto de relacionamento. Yasmin é uma colega de escola, uma patricinha linda e até educada. Dona de alguns caprichos que chamaram a minha atenção, então não pude fazer vista grossa tendo-a por perto. Peguei para mim.
Estamos juntos em uma mesa de porte médio com sete das oito cadeiras ocupadas. Faltam ainda vinte e três minutos para o início da sessão com o filme Animais Fantásticos e onde habitam. Enquanto aguardamos, degustamos coisas deliciosas e papeamos à toa.
- Não consigo parar de olhar para esse teu cabelo, Sammy - Yago comenta.
- Quantas vezes preciso dizer que tu nunca irá conseguir entrar entre minhas pernas!? - minha prima responde com uma pitada de ironia de malvadeza.
Soldado atingido.
- Mas Sammy - Yago rebate - estou apenas elogiando.
- É assim que começa: com um elogio "inocente" - Samantha não baixa a guarda. - Se você gosta tanto de elogiar, porque não faz alguns elogios a respeito do Christian?
Não me coloquem no meio dessa conversa.
- Elogiar outro garoto? - Yago estranha. - Eu mesmo não.
- Então me poupe. - a ruiva se levanta. - Vou ao banheiro!
- Vou com você! - Camila também se levanta.
As duas se retiram.
Samantha Galdino, minha prima, tem dezesseis anos, bem perto dos dezessete. No entanto, qualquer um acreditaria se ela dissesse ter dezenove ou mais. Evoluiu numa velocidade animal. E pense numa garota linda, charmosa, poderosa e incrivelmente encantadora.
Infelizmente, eu evito pegar um familiar. Não tenho casos com parentes.
O lugar está cheio. Talvez por ser fim de semana.
- Chris? - Yasmin, colada em mim, sussurra no meu ouvido.
- Prossiga - falo de forma direta e pouco emotiva enquanto foco meu olhar em outra direção onde está um grupo de garotas claramente estrangeiras. São todas albinas e agora a pouco as escutei conversando em outro idioma. Nenhuma é mais bonita que a Yasmin, mas são bonitas.
- Eu estive pensando - ela começa - não podemos mesmo namorar?
- Não.
- Porque não? - a garota insiste - nos damos tão bem. Em todos os aspetos, até na cama.
- Quer a verdade ou uma mentira benéfica? - indago dessa vez olhando nos olhos dela e deixando de lado o grupinho de garotas estrangeiras.
Estamos conversando baixinho. Tommy e Yago estão ocupados disputando a atenção de Marcela.
- Seja sincero, como sempre diz ser - Yasmin escolhe.
Eu não vivo um relacionamento porque não consigo ser fiel. Escolho ser solteiro, porque dessa forma não machuco ninguém com uma traição covarde - explico - será que você consegue me entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MR. GALDINO - NASCIDO PARA FODER! - [EM HIATUS]
RomanceVolume 4 da Saga dos Galdinos. Cujo protagonista desta vez é o filho da personagem principal das obras anteriores: 1 - Faça alguém gozar! 2 - Doe orgasmos! 3 - Faça com tesão! O personagem principal mudou, mas a pegada continua a mesma: um...