Recadinho
Eu não irei contar sobre a batalha com os Volturi.
Pov Bella
O sol estava nascendo quando Renesmee acordou, havia cinco meses desde seu nascimento, porém ela aparentava ter dez meses.
A peguei no colo dando bom dia e logo pôs sua mãozinha no meu rosto pra me mostrar seus sonhos.
Edward entregou uma mamadeira de sangue, e ela tomou tudo no meu colo.
....
Chegamos na casa grande do Carlisle antes do meio dia, assim que passamos na porta Jacob veio com os braços abertos para pega-la.
-Bom dia princesinha! Como vc dormiu?
Era incrível vê o quanto Renesmee gostava dele.
Eu me sentei com Edward e começamos conversar, já que pelas próximas horas todos estariam em volta de minha pequena filha.
...
Todos a paparicavam, Jacob não desgrudava e era protetor, amava estar com ela; Rosalie cuidava como se fosse sua própria filha, Emmett brincava com ela como se também fosse uma criança, era um perigo deixá-los sozinhos, Alice fazia Renesmee de modelo porém ela não achava ruim e já gostava de ir ao shopping, Jasper gostava de levá-la pra passear junto com Alice, Esme amava ser avó e mimava com tudo que tem direito, Carlisle também lhe dava muita atenção.
...
Pov JacobEstava perto de escurecer, eu estava brincando de bonecas com a Nessie, realmente eu fazia tudo por aquela menina, coloquei minha boneca de lado, e aqueles olhinhos pretos olharam pra mim.
-Nessie eu tenho que ir fazer patrulha-eu disse com o tom triste, odiava ter que deixá-la.
Nessie fez o biquinho que tanto me derretia e carinha de choro.
- Não fique triste princesa, amanhã estaremos juntos de novo!
Ela me abraçou e eu lhe apertei contra mim, era ruim demais ficar longe, mesmo por poucas horas.
Bella foi ajudar:
- Filha o Jake tem suas obrigações, e já está na hora de tomar banho, vocês Ainda terão bastante tempo pra brincar , sabe disso.
Ela esticou a mãozinha e Bella trouxe seu rosto para ela poder lhe tocar.
- Eu sei que você cresce rápido, mas Ainda vai ter muito tempo como criança
Percebi que Bella disse isso mais pra si próprio do que pra Ness.
- Bom hora de ir pra casa- Edward disse
Dei um abraço e um beijo no topo da cabeça dela e a entreguei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Renesmee Cullen
FanficEssa história conta os acontecimentos depois do nascimento de Renesmee. Suas aventuras enquanto criança. Tudo junto de seus familiares, Jacob, quileutes, etc.