Sara...

42 3 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O que seria de mim sem você ter passado por aqui? O que deixamos quando encontramos coisas das quais não procurávamos? Que esquina teria virado sem os acidentes de trajetos que me foram feitos nos caminhos que escolhi... aliás, que não escolhi, mas que de alguma forma me escolheram sem que eu pudesse dizer não, mesmo que pudesse dizer o que achasse melhor... Afinal, o que seria de nós se tivéssemos falado o que queríamos? Sinto por ter lhe causado problemas, mas que problemas não teriam sido causados sem os que te causei? A vida é um livro de escolhas das quais não podemos escolher sem que ela escolha primeiro. Porém, apesar de tudo, podemos escolher os pontos como uma forma de recomeço ou de terminar o capítulo e, quem sabe, a história toda. Somos uma parte bem pequena de um universo que também é pequeno perto das mudanças constantes que se tem durante sua vida que, por outro lado, é bem longa e, por assim dizer, infinita perto das escolhas que deixamos pra trás sem que possamos saber das consequências que esse desleixo traz.

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

- Vinicius Bidoia & Katherina Victoria.

Obs: Sim sara, é pra você mesmo... ele não sabe que estou postando isso então xiu haha ( e confesso só ajudei em algumas partes ¬¬ kkkkk)

Apenas para refletir...Where stories live. Discover now