Todos os duques presentes no baile olhavam hipnotizados para Geórgia, sua mãe não cansava de apresenta-la para duques e condes famosos, ela estava pensando em escapar de tudo aquilo pelos fundos, quando uma voz grossa a chamou pelo nome.
- Geórgia! Irmãzinha... - disse Evan - desde o dia que ele casou-se ela nunca mais o viu.
- Evan! Fico feliz em vê-lo...
- Oh querida... Aonde estão todos? - ele fala dando o famoso abraço de urso na irmã.
- No andar de cima - ela aponta para escada. A propósito... Cadê a Marilena? - pergunta sobre a esposa de seu irmão.
- Desde que engravidou não saía de casa sem os empregados por perto, ela estava dormindo tão bem... Que preferi não acorda-la.
- Ela está grávida?
- Sim, mas não conte a ninguém... Quero falar sobre isso no jantar de amanhã.
- Ok, te vejo no jantar - ela se despediu do irmão com um beijo babado.
Enquanto isso, o duque Christopher percorria os corredores do baile pensativo. Ele também não gostava da ideia de ter que se casar com uma mulher que ele não amaria, começou a ser dar conta de que ele estava gostando de ter voltado á Velohal, todos o admiravam, ele havia feito intercâmbio por vários países, Alemanha, China, Brasil... Derrepente ele começou a ouvir soluços, então resolveu ir mais para frente. Ele se depara com uma jovem moça sentada na escada, ela tinha cabelos negros e longos, que caíam sobre os seios, seus olhos verdes e grandes, estavam coberto por lágrimas, que desciam sobre seu vestido vermelho coberto por rendas, sem saber oque fazer ele tocou levemente o seu ombro
- Esta tudo bem?
- Eu.. Er... Estou - em meio aos soluços ela o encarou
- Você... Você, está bem? - ele repetiu a pergunta sem acreditar na resposta
- Eu estou fugindo!
- Fugindo?
- São os pretendentes... Eu... Não quero me casar!
- Entendo... Muito prazer, Christopher - O duque dos olhos azuis e fios de cabelo ruivos, se apresentou.
- Geórgia Brown - ela diz se levantando com um pulo da escada, assim que percebeu que a jovem menina que ele havia falado era irmã do seu melhor amigo, começou a inventar desculpas para se afastar de Geórgia.
- O senhor está bem? - ela resmungou fazendo biquinho.
- Estou... Só estou um pouco atordoado, com as pretendentes que viram ao meu encontro, assim que eu passar pela aquela porta.
- Não se você já estiver acompanhando! - ela puxa o seu braço e o leva para a pista de dança
- Mas... Mas...
- Não se preocupe, vai ser melhor para nós dois - a dama cochicha no seu ouvido, fazendo o duque se arrepiar, naquele momento ele até pensou que poderia roubar um beijo de Geórgia, mas não conseguia quebrar o trato feito com Nathan, " não cobiçaras a irmã do teu para próximo ".
Assim que eles chegaram no salão todos olhavam duvidosos.
- Filha me apresente o jovem rapaz, um homem tão bonito quanto esse não merece passar em branco - Katherine disse apertando a mão do duque.
- Mamãe este é Christopher, ele veio para Velohal a pouco tempo.
- Muito prazer, Katherine.
- O prazer é todo meu - ele abraça a duquesa.
- Me concede essa dança - Geórgia disse, assim que viu um pretendente se aproximando.
O duque só estendeu o braço para Brown, e a rodopiou para o outro lado do salão.
- Nathan deixou você sair com este vestido?
- Quantas vezes eu tenho que explicar que Nathan não manda em mim?
- Ele vai me matar, sinto os seus olhos me fitando de longe
- Você está reparando no meu vestido? - com um sorrisinho travesso a duquesa se afoga nos incríveis olhos azuis do duque.
- Não, estou reparando no seu decote, se eu não fosse amigo do seu irmão, já teria arrancado ele faz tempo.
- Acho melhor irmos falar com Nathan.
Os dois subiram as escadas juntos, em direção ao Nathan, ele não conseguia parar de fisga - los
- Nathan, que bom que eu eu te encontrei! - Geórgia diz fingindo não saber de nada.
- Vejo que os dois já estão íntimos... - Ele diz fisgando novamente o duque, naquele momento Nathan desejava todo mal possível para Christopher.
- Não é nada disso, eu só estava ajudando ela...
- Eu preciso ir... Ah... E parem de brigar! - Geórgia falou descendo as escadas.
Os dois continuaram a discussão.
- Você sabe muito bem do trato! - Nathan gritou
- Ela me pediu... A coitada não aguenta mas ... Tantos pretendentes - Cansado da briga, Christopher bufou
- Então você resolvel ajudar olhando o decote dela!
- Não é nada disso, com tantas duquesas aos meus pés... Eu nunca ficaria com sua irmã, se é isso que você está insinuando! - O duque responde dando batidinhas nas costas de Nathan.
- Ok, ok... Eu te vejo amanhã, você poderia ir ao jantar na minha casa? Talvez nós possamos continuar esta conversa... - Nathan fala se despedindo de Christopher. Os dois sempre marcavam reuniões sobre assuntos " delicados ".
Logo após encontrar Geórgia, os Browns partem para o carro
- O baile de hoje foi realmente maravilhoso! - Katherine disse abraçando os filhos.
- Foi mesmo.
- Querida assim que chegarmos em casa, trate de descançar, amanhã tenho certeza de que vários pretendentes irão te visitar.
Oie,
unicórnio do my coração, estão gostando da história? se sim, deixe o seu like! E comentem aí que parte que vocês mais gostaram... Bjinhos e bye😚Ahh... Já ia me esquecendo, feliz ano novo! Seus lindos 😂✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um duque perfeito
Historical FictionNem todas as garotas querem se casar. Geórgia Brown, por exemplo, uma mulher com personalidade forte, não mudaria sua vida de solteira por nada, afinal... Sempre fora descomprometida, e a princesinha de seu pai, pelo simples fato de ser a filha mais...