Capítulo 3

34 2 1
                                    

"Nunca desistirei de você. Mesmo que precise esperar por toda a eternidade."

                                     - Fallen.

Geórgia havia sonhado com Christopher a noite toda, varias vezes que pensava no duque, ela repetia para si mesma " Você  nunca irá  se apaixonar, eu não nasci pra isso ", quando Brown finalmente acordou, sentiu um frio horrível batendo diretamente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geórgia havia sonhado com Christopher a noite toda, varias vezes que pensava no duque, ela repetia para si mesma " Você  nunca irá  se apaixonar, eu não nasci pra isso ", quando Brown finalmente acordou, sentiu um frio horrível batendo diretamente no seu rosto, seu cabelo estava espalhado pelo travesseiro.

- Ge... Está acordada? - Lucie, sua "empregada ", era como se fosse uma mãe pra Geórgia, Katherine nunca foi presente na vida da filha.

- Estou sim...

- Preparei um banho pra você, sua mãe foi para cidade comprar sementes.

- Muito obrigada, está muito frio hoje... Lu,  você tomou banho ?

- Sim, senhora.

- Com água quente?

- Eu... Eu... Estou acostumada com a temperatura,  senhora.

- Trate de tomar um banho quente, eu me sentiria culpada, caso você ficasse doente.

Assim que Lucie saio da sala, Geórgia se repousou na banheira morna.

- Já tomou banho Ge ?

- Sim, e você? - Geórgia responde - observando o vestido gasto de Lucie.

- Já,  que vestido a senhorita pretende usar hoje?

- Separe dois vestidos verdes, e duas jaquetas de pele.

- Aqui está!

- Tome, vista-se, está cor realça seu cabelo loiro.

- Madame, eu não posso...

- É uma ordem.

- Muito obrigada, a senhora sempre foi tão boa comigo.

- É o meu dever.

- Eu fiz torta de maçã, e um suco de laranja, a geladeira não estava muito cheia hoje. - Lucie falou com os olhos castanhos no chão - á tempos,  os Browns, estavam ruins financeiramente, eles deviam horas de trabalho aos Rihfilds, Cream Rihfilds, é um homem muito ganancioso, e não deixou essa dívida passar em branco, ele havia tirado tudo dos Browns.

- Eu tenho fé que as coisas irão melhorar...

As duas desceram as escadas sem se falarem e nem ao menos se olharem,  Geórgia como de costume sentou-se a mesa e pegou o maior pedaço de torta.

- Uhhh. - Ela disse com a boca melada de açúcar.

- Espero que você tenha gostado.

- Essa é a minha torta predileta, é por este motivo que eu amo ter você ao meu lado,  as vezes sinto que você é uma mãe pra mim.

Um duque perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora