Capítulo 1

69 5 7
                                    

"Ah quem diga, que ela é leve como uma flor, e explosiva como uma bomba. "

                        - Autor desconhecido

   

              Jornal local Velohal  :

Os Browns, são claramente, uma das famílias mais fértil da classe B, afinal eles possuem oito filhos. Embora a maioria de suas filhas tenham cassados com membros da classe A, a condessa insiste em investir na filha mais nova, é lamentável que a condessa não tenha tido filhos elegantes o suficiente. Há pequenas vantagens na familia, de aparência tão parecida, todos os irmãos possuem olhos verdes e estonteante, cabelos negros e cheios de ondulações, não á dúvida que são todos filhos do mesmo pai.
Querido leitor eu confesso que seria ótimo se todos tivessem a beleza dos Browns.

Ass: Lady Mary.

- Ela insiste em nós difamar! Ahh-Katherine Brown atirou o jornal sobre a mesa elegante

Seu marido Edward incrédulo não fez comentário algum e fingiu estar apreciando o café da manhã.

- Oque ela escreveu desta vez? - questionou Hermione.

- Ela deve ter escrito algo sobre a sua irmã - disse Edward, revirando os olhos.

- Não é tão ruim mãe, estamos cansados de saber que as coluninhas da Lady Mary, não prejudica ninguém- Emilly retrucou abraçando a irmã mais nova, Geórgia.

- Como posso conseguir um marido pra você com essa mulher difamado o nosso nome? - Katherine se aproximou  apontando para filha mais nova.

Geórgia imediatamente saio da sala. Após fazer dezoito anos, a simples palavra "marido ", era o suficiente para fazer sua cabeça latejar, ela não queria se casar e nem estava sequer sonhando em ter filhos, com um marido do qual ela nem conhecia direito, respeitar o tempo dela era pedir muito?

Na manhã passada oito homens haviam pedido sua mão, todos com média de dezoito á vinte e três anos. Havia vários condes que ela acreditará que poderiam ser bons maridos, mas nenhum deles estavam interessados nela como esposa. Todos gostavam dela. Todos admiravam seu caráter e seu incrível senso de humor.
Um dos seus pretendentes aceitáveis dissera : "Você não tem nada de anormal, só é um pouco... Comum de mais "

- Creio que   não haja nada de errado em mim,  muito pelo contrário! - ela respondeu -  acabando novamente com a sua chance de casar-sê.

- Certamente não era a coluna da Lady Mary, que a prejudicaria - ela pensou intrigada.

- Filhinha, venha ver isso! - gritou Katherine.

Geórgia desceu as escadas tropicando nos degraus.

- Oque houve? -  perguntou.

- "O filho primogênito do duque Anthony, Christopher Walker, finalmente decidiu agraciar Velohal com sua presença. O jovem duque foi visto inúmeras vezes em festas importantes, mas sem companhia de ninguém, será que o nobre cavaleiro da classe A está a procura de alguma duquesa?" - Veja com os seus próprios olhos está matéria.

- Por Deus, mãe... Um homem como ele nunca estaria interessado em mim.

- O importante é tentar, minha querida, acho que Nathan é amigo dele desde pequeno.

- Nathan nunca deixaria eu me aproximar de um de seus amigos - Geórgia responde sarcástica.

- Trate de se aprontar, iremos ao baile da Lady Mary, aposto que o duque estará lá.

Novamente a menina subiu as escadas tropicando, colocou o seu melhor vestido, depois de horas olhando para o guarda-roupa, escolheu um vermelho com rendas e decotes acima dos seios.

- Estou pronta!

- Onde a senhorita irá com tantos decotes? -  seu irmao mais velho perguntou  -  ajustando a alça do vestido vermelho, coberto por rendas.

- Nathan, foque na sua parte do plano, dirigir! - gritou Katherine no banco de traz da carruagem.

Um duque perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora