Boazinhas

111 12 5
                                    


Como começar?
Como falar sobre esse assunto?
Tantas garotas sofrem com isso mais não conseguem mudar.
Tantas garotas cansaram de ser Tão trouxa.
Eu cansei. E sinceramente?
Essa Mudança é ótima

As pessoas te vêem como uma pessoa sem atitude, sem moral alguma. Dando a liberdade de fazer o que quiser com você.

Eu por experiência própria posso dizer isso.

Eu tinha uma amiga. Amiga mesmo, me contava tudo. Mas quando estávamos só nós duas. Porque quando estávamos com outras pessoas ela gritava comigo e me tratava como trouxa e eu? Bem eu não fazia nada. Sabe porque? Medo. Por perder a amizade, de contrária-la.

E sabe o que isso é? A pior besteira de todas. Ninguém tem o direito de te fazer de trouxa na frente de outras pessoas e quando estão sozinhas é sua melhor amiga. E sabe o que ela fazia também? Brigava comigo por eu conversar com outra garota que ela não gostava. E eu? Ria. Mas sabe, isso é um erro. Sabe porque? Porque ela vão continuar e você não vai mais poder fazer nada. Então tem que a colocar no seu lugar, dizer que a vida é sua e mesmo que ela seja sua amiga você também tem outras e se ela não gostar isso é problema dela.

Isso é um problema das boazinhas. Dizer não. Isso era um Problema pra mim. Porque você se sente um lixo. Tipo você não quer mais tem que fazer por medo.

Agora vão é se lascar. To pouco me lixando. Se é amigo de verdade não é por causa de um não que ela vai embora. Vai ter que te entender e se não entender vai embora mesmo. Pessoas nessa terra é o que não falta.

É ruim sim. Ninguém quer magoar seus amigos. Mas se ele não respeitar você nessas pequenas coisas não vai mais respeitar em nada. Vai te fazer de gato e sapato. E você por medo de perder a pessoa vai continuar um trouxa a vida toda.

Eu cansei e você?

Eu Cansei, E você?Onde histórias criam vida. Descubra agora