Se você tem namorado ou ainda é solteira. Espere um pouco vou falar pra vocês duas.Quem tem namorado e que ama de paixão mais já tá cansada de ele não ligar mais, de te trocar por qualquer outra coisa. As vezes da aquela nostalgia, lembranças de quando ainda estavam no começo, ele te chamava todo dia. Gostava de ouvir sua voz ao telefone mesmo que fosse pra falar besteira. Mandava Bom dia Todos os dias. Queria te ver todos os dias. Os meses passam e isso vai ficando pra Trás. Ele não te chama No Whatsapp, ele não liga todo dia e se você pede ele ainda pergunta " A gente tem alguma coisa pra falar? " Mas você simplesmente só quer falar com ele mesmo que seja besteira igual antigamente. Quando dá a noite e o visto por último dele dá que ele estava a vinte minutos online e não te chamou. Ele não da mais Bom dia. Da várias desculpas pra não te ver. Ou quer te ver só uma vez por semana.
E você começou a correr atrás. Manda mensagem pra ele. Implora pra vir te ver. Pede pra ele te ligar. Quase bate nele por estar te trocando por filmes ou videogames mas parece que não está nem aí. Te ver quando quer. Te liga quando quer.
Você está cansada disso mais o ama tanto pra Parar de falar com ele certo?
Eu era desse jeito. Desse mesmo jeito. Mas vale a pena? NAO. NÃO VALE A PENA!!!!
Sabe porque? Porque ele vai cansar de você. Vai te achar grudenta e chata. Vai simplesmente achar sua companhia chata. Ele poderia estar assistindo seu filme ao invés de passar o dia com você. Ou conversar com você.
E você só correndo atrás. Ei! Conselho de amiga. Nao faz mais isso. Nao faz mesmo. Ele não quer te ver. Tudo bem. Nao Dê escândalo. Não dê. Diga um okay amor e pronto. Não demonstre também se não, ele pode até ficar mais vai ser por pena, e isso é horrível.
Se ele não quer conversar tudo bem respeite. Vá fazer outra coisa. Antes dele você vivia. Não é porque ele chegou que você só depende dele pra viver.Se ele não quiser ligar não insista. Claro convide ele pra ir na sua casa. Mas por favor nunca implore. Sabe Porque?
Ele vai sentir sua falta. Vai sim. Ele vai querer te ligar. E faz outro favorzinho quando ele começar a fazer isso. Ignore por uns minutos. Se ele mandar mensagem não visualize na mesma hora. Deixe ele achar que você estar ocupada e que não precisa dele pra respirar. Ou que sua alegria não está baseada somente na existência dele. Você tem amigas? Marque encontros com elas. Convide elas pra ir na sua casa. Assistam filmes. Façam coisas de garotas. Dê um tempo pra si mesma.
Ele vai ver que precisa de você. Ele vai querer te ver. Mas continue. Nunca faça isso, implorar. Ele vai perceber que se não investir em você, você vai ser capaz de viver muito bem sem ele.
Obs: Você não morre se não chamar ele ou ficar um dia sem falar com ele. Você viveu anos da sua vida sem ele não é agora que vai mudar né?!!
Agora é pras minhas amigas solteiras.
Você tá sozinha okay? Isso nao é o fim do mundo. Na verdade é bem legal. Nao tem ninguém te pedindo satisfação do que você faz ou deixa de fazer e ninguém te impedindo de usar suas roupas ou receber comentários no Facebook.
Mas todo mundo quer um namorado e eu entendo.
Bom, digamos que você está interessada em um garoto. Nossa ele é lindo, legal inteligente, charmoso e é tudo o que Eu sempre quis e blá blá blá...
Tudo bem isso não é um problema, o problema é como você vai reagir diante deste fato. Como você vai ser diante dele.
Eu já fui muito louca na minha vida e ja me declarei pra vários meninos que eu " amava " mais que não deu em nada. E eu só passei papel de trouxa.
Você fica olhando pra ele todo o tempo, cochicha com suas amigas sobre ele. Adiciona ele no Facebook, manda mensagem pra ele. Tem algumas garotas que fazem coisas piores mais eu vou basear tudo só no que eu vivi.
Olha sinceramente. Nao vale a pena. Você está interessada tudo bem. Mas não fique correndo atrás porque isso não vai te fazer bem. Sabe aquele sentimento de se sentir desejada? De se sentir que Realmente atrai a atenção dos garotos? Isso é ótimo sabia. É realmente incrível. Então faz o seguinte, tenta não fazer mais isso. Tenta nem ligar mais pros meninos a sua volta. Só aproveite seus amigos e família. Aí quando um menino quiser ficar com você, você decide se quer ou não. Mas por favor sem ser grudenta demais ou correr atrás de mais.
Lembre se: As pessoas tem que sentir sua falta. Então não corra atrás de jeito nenhum. Dê um passo mais se vê que não está sendo bem vinda pare.
Bom é isso.
Não corram atrás meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Cansei, E você?
ChickLitSe Você é uma trouxa Se você é boazinha demais Se Você cansou de ser " Você " Esse livro é pra Você