Oi oi gente, sim, eu apareci. Bom.. Fiquei um tempo sem postar pq não estava mais tendo ideias para minha fic e tbm pq eu leio as outras histórias de outras pessoas e penso q a minha não tá tão boa quanto as outras. Mas enfim, espero q gostem desse imagine, soltem a imaginação, votem e comentem. Bjos e boa leitura!
Niall P.O.V
Estava quase chegando a hora do baile de formatura do colégio, e adivinha? Eu não arrumei ninguém ainda, poxa.. O baile seria hoje a noite, e eu tinha que arrumar alguém e logo. Todos estavam com seus pares, menos eu, fazer o que né, é a vida! Óbvio que eu tinha uma pretendente em mente para este baile: Era S/N. Mas acho que ela não aceitaria ir com um nerd como eu. Ela era do tipo descolada, cabelos pretos cacheados, olhos escuros.. Ela era simplesmente linda! E eu? Bom.. Eu era um nerd desajeitado e sem graça. Estava andando pelo colégio, perdido em meus pensamentos, e adivinha em quem eu fui esbarrar? Exatamente, na garota que eu estava pensando. Não sei se chamaria isso de coincidência ou destino.
Niall-Ó me desculpe, eu te machuquei?
S/N-Não, que isso.
Niall-Deixa eu te ajudar com isso.-Digo me abaixando para pegar os livros dela que caíram com o esbarrão.
De repente, nossas mãos se encontraram, olhamos diretamente um nos olhos do outro. Até que o sinal toca.
Eu me levantei imediatamente.
Niall-Ér.. Eu preciso ir, me desculpe por esbarrar em você.-Disse rapidamente e saí em disparada. Escutei S/N gritando pelo meu nome.
Não sabia se olhava para trás ou se continuava a andar rápido. Você deve estar se perguntando por que agi desta maneira.. Tudo bem, não vou mentir para vocês, eu era apaixonado por ela, desde que me conheço por gente. Mas infelizmente eu não tenho coragem suficiente para admitir isto. Ainda mais depois desse acontecimento há uns minutos atrás. Se eu admitisse esse meu amor por ela, seria um mico, ela iria me rejeitar, todos fazem isso com os nerds, todo o dia no colégio tenho que aguentar as piadinhas, zoações, risadinhas.. Mas enfim, resolvi continuar a andar rapidamente, quando de repente sinto uma mão pousar sobre meu ombro, me virei para trás e a olhei, sim era ela.
Eu já ia perguntar como ela conseguiu me alcançar tão rápido assim, mas ela já começou a falar antes de mim.
S/N-Hey Niall, porque correu de mim?
Teria que pensar em uma desculpa imediatamente, não queria mentir para ela, mas também não teria coragem de admitir meu amor por ela.
Comecei a dizer:
Niall-Bom.. É que.. Ér, eu tenho um compromisso agora, e não posso me atrasar.
S/N-Ah, entendi, posso te acompanhar?
Niall-Ér, me acompanhar?
S/N-Sim Niall.
Niall-É que eu estou atrasado.-Digo olhando em meu relógio.
S/N-Ah então tá, mas antes de ir, quero te perguntar uma coisa, prometo que não irei tomar muito do seu tempo. Ela sorriu abertamente.
Niall-Ér, okay, diga.
S/N-Você gostaria de ir ao baile comigo?
Por alguns segundos parecia que eu iria cair. Minhas pernas estavam começando a ficar moles. Calma Niall, aguenta coração. Penso comigo mesmo.
S/N-Niall, está tudo bem?
Niall-Ér, sim está. Sorrio para disfarçar.
S/N-E então? Você aceita meu pedido?
Niall-Aceito sim. Sorrio tímido.-Que horas posso passar na sua casa para te pegar?
S/N-Me passa teu número e assim combinanos. Ela sorriu meiga.
Passo meu número para ela e ela se despede de mim com um beijo no rosto. Pode ter certeza que nessa hora eu estava parecendo um pimentão. Eu fiquei parado por um tempo até ela sair de minha vista.
Vou imediatamente para casa e subo correndo para o quarto. Jogo a mochila em um canto qualquer. Me jogo na cama e fico pensando feito bobo no que aconteceu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reciprocal Love
Novela JuvenilOlá, me chamo Niall Horan, tenho 18 anos e estudo em um colégio em Londres. Eu era 'Nerd' ( como as pessoas costumam me chamar ) Mas não acho que nerd seria a palavra apropriada para me descrever! Bom.. Sou apaixonado por uma garota do colégio, mas...