O tempo foi passando e ficamos ali, dançando praticamente a noite toda, olhares caíam sobre nós, mas pouco me importava, eu estava com S/N, a minha garota.
Acredito que eram umas 22:30, o baile acabaria a 00:00, sim, está parecendo a história da Cinderela, mas havia sim uma coisa que existia tanto na história e na vida real.. Eu estava com minha princesa!
Ah, me esqueci de contar á vocês.. Há um garoto no colégio que eu odeio totalmente, ele se chama Diego, o motivo de eu odiá - lo tanto assim? Bom.. Simplesmente porque ele faz de tudo para me irritar, e o pior de tudo: Vive dando em cima da S/N inacreditável viu.. Por esses dois motivos e outros que eu o odeio.
Não sei como ele não veio encher minha paciência hoje, talvez porque seja o baile do colégio.
Niall P.O.V
Eu havia pensado e resolvi de uma vez por toda admitir esse meu amor por ela. Eu não estava mais aguentando esconder isso por mais tempo, estava me sufocando. Seria agora ou nunca!!
Niall-S/N, será que eu poderia conversar contigo?
S/N-Claro Niall, sobre o que?
Niall-Ér.. Sobre... Sobre uma coisa que eu ando sentindo há tempos. Ela me olha com uma expressão calma. Estranho.
S/N-Pode falar Niall. Ela diz dando um gole em seu sua bebida.
Eu estava um pouco nervoso, mas vamos lá.
Niall-Olha.. Eu nem sei por onde eu começo para te dizer isso. Olho diretamente para ela e volto a falar-Eu.. Eu guardo esse sentimento há tempos, e eu acho que esse sentimento, é para ser compartilhado entre duas pessoas. Eu não consigo mais esconder isso, está me matando por dentro..Bom..Vamos direto ao ponto principal porque não quero te deixar confusa. S/N.. Eu sou completamente apaixonado por você, desde que eu me conheço por gente, eu sei que vai parecer ridículo para você. E eu acho que nunca namoraria um cara como eu, em certos pontos, o pessoal tem razão, eu sou sem gra...
Antes que eu terminasse de falar, fui surpreendido por um beijo, um beijo calmo, doce, e apaixonado. Eu esperava por isso há muito tempo.
Depois que paramos de nos beijar ela olhou no fundo dos meus olhos e disse:
S/N-Não era só você que esperava isso há tempos, eu não via a hora disso acontecer, a única coisa que posso lhe dizer é que eu te amo!
Meu mundo parecia que iria desmoronar com essas palavras que acabei de ouvir!
Niall-Você.. A-Ac-Ceita Nam..
S/N-Sim, eu aceito ser sua namorada Niall, é a coisa que eu mais quero nesse mundo. Ela sorri meiga. Depois disso eu estava conversando com a S/N sobre várias coisas, o papo estava ótimo até que vejo Diego vindo em minha direção. Oh, olhem só como a minha boca é viu!
Diego-Olha olha, o nerdzinho conseguiu conquistar a descolada?-Ele riu.
S/N-Deixa ele em paz Diego.
Diego-Hum, ele não tem capacidade de se defender então a namoradinha faz isso por ele.-Ele riu ainda mais.
Eu estava de saco cheio desse garoto, então resolvi que iria me defender sim, mas não iria ser só com palavras não.
Niall-Escuta aqui Diego, será que você não vai me deixar em paz nunca? Nem que seja por um segundo sequer, mas por favor, não enche cara.
Diego-Olha, o nerdzinho criou coragem para se defender sem precisar dos outros? Poxa, palmas para ele.-Ele começa a bater palminhas. Cínico como sempre foi.
Niall-Olha, eu vou dizer uma coisa.. Mas que Não sirva só para você e sim para todos que estão aqui nesse momento.-Falo um tanto quanto alto e recebo as atenções das pessoas que estavam por ali.
Niall-Não é porque eu sou nerd que eu não sei me defender, não é porque eu sou nerd que eu não posso fazer coisas que todos fazem, não é porque sou nerd que não mereço ser respeitado assim como todos aqui são, não é porque sou nerd que não posso me vestir bem. Todos merecem ser tratados igualmente, não tem que ser diferente pra ninguém. Garanto que ninguém aqui gostaria de ser tratado como todos me tratam, me rejeitam, me exluem, tiram sarro, fazem piadinhas, me humilham. Tudo isso só por um simples e único motivo: Só porque sou nerd. Aliás nerd não seria a palavra apropriada para pessoas como eu, a palavra seria: estudiosa. Pelo menos eu passo o tempo estudando, me preocupando com meu futuro do que cuidando da vida dos outros. - Assim que falo as últimas palavras, recebo palmas das pessoas que estavam em volta formando uma rodinha.
S/N-Hey, você arrasou Niall. Ela diz em meu ouvido.
Sinto um leve arrepio na espinha e apenas sorrio de forma singela.
Diego-Ah, criou mais coragem do aue eu pensei em.. NERDZINHO BABACA.
Aquelas palavras foram o suficiente para mim meter um soco na cara dele. Nunca havia batido em ninguém antes, mas ele me tirava do sério e não aguentava mais só passar vontade de bater naquele idiota.
O seguraram para ele não revidar, a expressão facial dele era de fúria.
Diego-Olha, você vai ver Niall, não vou deixar isso barato. Ele se solta e vai para um canto qualquer do baile.
Os seguranças vieram até nós e acharam melhor sairmos para não dar em uma briga muito feia.
Expulsos? Sim. Mas eu estava com a minha garota. Era o cara mais feliz desse mundo!!! Não me importava com mais nada nesse mundo a não ser ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reciprocal Love
Novela JuvenilOlá, me chamo Niall Horan, tenho 18 anos e estudo em um colégio em Londres. Eu era 'Nerd' ( como as pessoas costumam me chamar ) Mas não acho que nerd seria a palavra apropriada para me descrever! Bom.. Sou apaixonado por uma garota do colégio, mas...