Bom... Vou contar minha história.
Eu me chamava Viktor, jovem de 15 anos, estudava em um colégio. Eu era muito anti-social, meio depressivo, bom em fim... eu no colégio não era um "popular" e não tinha ninguém que falava comigo.
Meu pai era programador fazia sites e jogos, minha mãe era enfermeira, eu quase não via meus pais direito, eu era solitário até em casa...
Não tinha ninguém que fosse me visitar, nem parentes,nem amigos... ninguém...
Eu tinha apenas livros, livros, livros e mais livros para me fazer companhia, a grande maioria eram livros espirituais, sobre magia, bruxaria e espiritismo, então eu sabia muitas coisas relacionado à isso.
Apesar de tudo isso eu sempre era obrigado por meus pais a ir a igreja... como eu odiava aquilo, para mim a igreja era um lugar chato, desde que meu pai recebeu uma notícia de muitas pessoas dizendo algo ruim sobre mim ele me levava na igreja 4 vezes por semana. Ele nunca me contou o que falaram de mim, e eu sempre quis saber... quando eu perguntava ele não respondia mas tinha uma expressão facial de medo...
Em um dos dias lá na igreja uma garota dos olhos azuis, cabelos loiros, e de cor de pele branca parecendo albina, veio conversar comigo no final do culto, ela perguntou onde eu estudava, e por irônia estudamos no mesmo colégio, ela abriu um sorriso ao saber disso, e ela não me disse seu nome somente me disse que nos veríamos no colégio amanhã.O amanhã chegou, como apenas mais um dia normal na mesma droga de mundo chato e repetitivo, levantei da cama fui no banheiro, depois tomei café da manhã me arrumei e fui pro colégio, entrando lá aquela multidão de gente... e eu sempre passando por todos como um fantasma. Sem ser visto por ninguém. E aqueles que me viam ignoravam...
Do nada senti algo estranho no meio daquela multidão, do nada alguém me deu um abraço pelas costas.
Era ela, aquela menina, que eu achava meio chata que vi na igreja ontem, ela disse sorrindo:
-Que bom te ver !
Eu disse sem nenhuma expressão ou alegria:
-Oi... uma coisa você não me disse seu nome...
Ela me respondeu toda empolgada:
-Ah é mesmo, me chamo Luana
Eu disse:
-Muito prazer Luana...
Luana sorrindo e envergonhada:
-O prazer é todo meu.
Bom por incrível que pareça alguém veio conversar comigo...
Espero que ela não seja mais uma fofoqueira, mentirosa ou falsa como quase todas dessa droga de colégio são...
Subi para a sala sem falar nada com ela.
Bom não sou muito de falar também. A aula foi aquela chatice, não pela matéria que os professores passam, eles estão apenas fazendo o trabalho deles.
Eu disse chatice por causa dos alunos incompetentes desobedecendo os professores e "zuando", gritando na aula deles... aquilo me dava uma raiva, por que eu ficava com dor de cabeça.
Mas ta. O sinal tocou pro intervalo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria da Noite
RandomOi, me chame de Fúria da Noite, eu era estudante e "nerd" com jeito meio obscuro (por só me vestir de preto) então eu era assim em um colégio onde quase todos são um lixo... Ex: falsos, mentirosos, traiçoeiros, etc. Acho que você já conheceu gente a...