O peso da culpa

20 1 0
                                    

"Oi, perdão por demorar pra publicar, não estive nada bem esses tempos... Mas bom retornei. A imagem do capítulo (O peso da culpa) não está cortada, se quiserem ver ela completa cliquem na foto. Bom se gostaram do capítulo votem e comentem no que acham que pode acontecer ou fazer críticas, aceito todas 😊, bom fiquem com o capítulo😘"

A 9 meses atrás eu era apenas um garoto nerd, calado, anti-social, depressivo... Sozinho e estudante da alta magia...

E hoje ? O que sou ? ...
Eu não queria ferir ninguém...
Eu sou um monstro !
Eu matei inocentes quando deixei a fúria me controlar...

Eu mereço a morte!...
Não mereço viver...

Com lagrimas de sangue escorrendo de meus olhos, em uma grande floresta, sozinho... Isolado eu choro...

Grito de dor! Na esperança que Deus escute meu lamento...
Mas nada ! Nada !

Deus não existe !!

Corujas começaram a se juntar em galhos a minha frente e quando olho, vejo um ser de capuz, tomando algo. Parecia café. Esse ser falou comigo com uma voz feminina.

???:
-Deus existe sim !! Garotinho,pare de se culpar! Você fez o que estava em seu destino. Não se condene por isso.

Eu:
- Quem é você?

???:
-Me chame de A Coruja

A Coruja:-Temos lhe observado por muito tempo Viktor, temos esperado por esse dia por séculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Coruja:
-Temos lhe observado por muito tempo Viktor, temos esperado por esse dia por séculos.

Eu fiquei assustado e perguntei:
-Me observado ? Esperado por esse dia à séculos ?

A Coruja:
-Sim! Sempre soubemos que você chegaria, eu recebi a profecia. Desde seu nascimento sempre estive presente, bem perto de você.

Eu ainda assustado:
- han ? Como assim ?

A Coruja:
-Se acalme garotinho, eu sei que está confuso, que não se conhece ainda, e que esta achando que vim lhe fazer mal. Bom vou lhe explicar tudo passo a passo. Siga em frente.

Ela começou a desaparecer junto com as corujas e antes de sumir ela disse:
-Siga esse caminho.

Quando ela desapareceu por completo os galhos das árvores se levantaram e formou um caminho.

Eu não queria ir... Mas escutei uma voz diferente me chamando suavemente.
-Viktor... Viktor... Viktor... Venha comigo.

Comecei a andar sobre aquele caminho.
E do nada em minha frente apareceu um portal.
A voz:
-Entre... Entre...

Eu:
-Como vou saber se não quer me enganar !!!???

A Coruja apareceu.

A Coruja:
-Sou eu que estava lhe chamando, vamos. Me dê sua mão, vamos entrar juntos no portal. Aqui sua vida humana termina, e você saberá tudo que precisa saber.

Dei minha mão e ficamos de mãos dadas. Ela era menor que eu, parecia uma criança.

A Coruja:
-Você quer vir comigo ?

Eu:
-Não tenho mais nada a perder... Vamos...

E entramos no portal.
Quando abro os olhos vejo um templo, lindo, e caindo água dele.

 Quando abro os olhos vejo um templo, lindo, e caindo água dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Coruja:
-Bem vindo a meu Templo. Vamos entrar e lhe contarei tudo que precisa saber.

Fomos voando nos aproximando.
E entramos, é tudo tão belo lá dentro.

A Coruja:
-Quer saber desde o inicio não é? Bom vou lhe contar...

A séculos atrás, avia dois anjos que por terem asas de cor vermelha foram banidos do paraíso.

Eles tiveram duas filhas. Que eram extremamente poderosas como eles, possuíam poderes quase infinitos, e com asas vermelhas também.

Mas um dia... Demônios ficaram sabendo da situação, e atacaram aquela família.

Os dois anjos usaram todo seu poder para defender suas filhas, que a mais velha tinha 8 e a mais nova 5.

Lutaram bravamente, até não aguentarem mais.
Dando a própria vida por suas filhas.

A mais velha pegou a mais nova e fugiu dali...
Quando estavam longe olharam para trás e... A casa estava em chamas...
Seus pais estavam mortos...
Uma anjo veio e as tirou dali.

Mas um tempo passou e essa anjo teve que retornar aos céus.
E as duas ficaram...

Elas estavam mais velhas, e discutiram muito...
E no final cada uma foi pra um canto...

A mais velha se corrompeu.
E com seu poder ela enlouqueceu.
Querendo matar tudo e todos...

Enquanto a mais nova...
Nunca mais foi vista...

Essa garota corrompida, que quer matar tudo e todos você conheceu bem de perto.
É a Gabriela.
A outra menina eu não sei o nome.

Eu fiquei em dúvida e perguntei:
-Essa menina mais nova não é você não?

A Coruja:
-Eu sabia que perguntaria. Mas não, minhas asas são de cor marrom e preto...

(Em um lugar distante)

?????:
-Ele virá até nós?

??????:
-Não, teremos que ir até ele, precisamos fazer isso... Uma grande coisa esta por vir.

(((continua)))

Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora