Eu como sempre espero todos saírem da sala por que não sei porque quando bate o sinal os alunos saem correndo igual uns malucos...
Bom beleza né... descendo pro intervalo (o colégio tem dois andares) cheguei lá embaixo fui no banheiro, depois fiquei em um lugar onde não tem muita gente (quase ninguém) e eu não esperava... aquela irritante menina de novo!
Luana com um sorriso no rosto:
-Oi Viktor voltei !
Eu:
-Oi...
Luana:
-A para de ser assim, com a cabeça baixa e um olhar triste, se alegra vamos !
Eu respondi:
-Não, não estou com o olhar triste, apenas pensativo... e não tenho motivos pra me alegrar...
Luana:
-Viktor ? Por que você é tão sozinho ?
Eu a respondi:
-Bom nem eu sei... quando pequeno minha mãe me fez chorar algumas vezes, ela não foi uma boa mãe. Então eu comecei a entrar em depressão logo criança...meu pai nunca teve muito tempo pra mim. Ele trabalha muito, chegava em casa quase 00:00 essa hora eu sempre estava dormindo... então eu sentia saudade dele.Raramente ele tinha folga...
Luana:
-Entendo continue, desabafe.
...
-Bom então continuando, até depois de eu ter crescido ainda sofro de depressão não me corto nem nada. Mas sempre sou sozinho isso é um dos motivos de minhas depressões, meus familiares e meus pais ouviram vários "líderes espirituais" como pastores, padres etc chegarem pra eles do nada e falar, Viktor... alguma coisa que não ouvi e se ouvi não me lembro. Muitos se afastaram de mim e então meu pai começou a me levar na igreja.
Luana com vergonha:
-E-e foi lá onde conheci você...
...
Do nada comecei a sentir algo pela Luana, algo que nunca senti antes, NÃO, NÃO! Não pode ser o que estou pensando!
bom... o tempo passou o intervalo acabou, voltamos pra salas, ouvindo a mesma droga de alunos gritando parecendo umas crianças e desobedecendo os professores como se fossem insignificantes...
Bom finalmente a aula acabou e fomos pra casa.
Quando estava indo pra casa tinha acabado de sair do portão do colégio Luana veio de frente comigo me deu um abraço e disse no meu ouvido:
-Nos vemos amanhã... Viktor...
E saiu e sumiu na multidão de alunos.
Fui pra casa pensando nessa menina coisa que nunca fiz por alguém... e fui em casa passar mais uma tarde normal (lendo & escrevendo) até de noite quando meus pais chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria da Noite
AléatoireOi, me chame de Fúria da Noite, eu era estudante e "nerd" com jeito meio obscuro (por só me vestir de preto) então eu era assim em um colégio onde quase todos são um lixo... Ex: falsos, mentirosos, traiçoeiros, etc. Acho que você já conheceu gente a...